17.1 C
Munique

10806 Servico De Alistamento E Regularizado Na Junta Militar De Indaiatuba

Leitura obrigatória



HomeNotícias › Cidade › Serviço de Alistamento é regularizado na Junta Militar de Indaiatuba  
Serviço de Alistamento é regularizado na Junta Militar de Indaiatuba



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/02/2015 às 13h26Da Redação – [email protected]
A Junta Militar de Indaiatuba avisa que o serviço de alistamento dos jovens nascidos em 1997 já foi normalizado na manhã de hoje, dia 19. Ontem, dia 18, o serviço foi suspenso em virtude de uma falha no Sasm (Sistema de Alistamento do Serviço Militar), que não permitia a geração de novos RAs (Registros de Alistamento). Os jovens que completam 18 anos em 2015 têm até o dia 30 de junho para fazer o cadastramento. Após essa data, após essa data pagará multa e terá sua situação definida somente no ano seguinte.



Os documentos necessários para o alistamento são: certidão de nascimento ou RG original, uma foto 3×4 (sem brincos/colares/regatas e bonés) e comprovante de endereço. Para os jovens casados ou que têm filhos, além desses documentos, é necessário levar cópia da certidão de casamento ou nascimento dos filhos.



Caso o jovem tenha algum tipo de deficiência física ou mental, será necessário comparecer à Junta Militar e retirar requerimento para laudo médico.



A Junta Militar de Indaiatuba está localizada na praça Rui Barbosa, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3816-6961 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo