18.6 C
Munique

10821 Primavera Perde De 1 A 0 Para A Inter

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Esportes › Primavera perde de 1 a 0 para a Inter  
Primavera perde de 1 a 0 para a Inter



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 25/02/2015 às 09h34Anieli Barboni – [email protected]
Fantasma da Ituana encara hoje o Santacruzense
PJB Anthero

*

Anieli Barboni

[email protected]



O Primavera sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A3. O Tricolor de Indaiatuba tentou buscar pontos na casa da Internacional de Limeira, mas foi surpreendido com um gol aos 37 minutos do segundo tempo e voltou para o Gigante da Vila com a derrota de 1 a 0.

Agora, o Fantasma vai tentar acumular pontos hoje, dia 25, contra o Santacruzense, às 15h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.



O adversário da sétima rodada está na zona do rebaixamento, na 19ª posição, com apenas dois pontos e acumula dois empates e quatro derrotas. O Primavera continua em 13º lugar, com sete pontos.



Rodada

O primeiro ataque foi do Leão (Inter), mas o arqueiro Jefferson defendeu. Depois, foi a vez de o Primavera chegar à grande área com o lateral-esquerdo Cortez, porém, o goleiro Nunes fez a defesa. O primeiro susto do Fantasma da Ituana foi quando Jefferson se adiantou e deixou o gol vazio. O zagueiro Willian foi quem salvou o gol. O primeiro tempo seguiu com ambos os times fechados e o Primavera deixou pouco espaço para o adversário chegar ao ataque.



O segundo tempo começou com um lance ousado do jogador Denner, da Inter, que chutou com força para o gol, mas Jefferson agarrou a bola. Depois, o volante primaverino, Bruno Sacomani, deu um arremate que assustou o adversário, mas o goleiro Nunes fez (quase um) milagre.



Faltando oito minutos para o fim do segundo tempo, a partida parecia que ia terminar no 0 a 0. O técnico Betão Alcântara tirou do banco Marcão, que ficou cara a cara com o gol e deu a alegria para o torcedor da Inter de Limeira. O time do técnico Edmilson de Jesus tentou empatar o jogo com Cortez, que arriscou o gol pelo lado esquerdo, mas a bola passou rente a trave de Nunes.



A última tentativa do Tricolor de Indaiatuba foi em um escanteio. O meia Cris bateu e o goleiro Nunes tirou a bola da cabeça de Jefferson, que foi para a grande área. Sem mais tempo para o empate, o árbitro apitou o fim do jogo no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.



Ficha Técnica



Primavera: Jeferson, Rafinha, Lucas, Willian, Cortez, Robério, Hildo, Giancarlo (Cris), Juninho (Bruno Sacomani), Léo Souza e Lourival (Renan Romano). Técnico: Edmilson de Jesus.



Inter de Limeira: Nunes, Luan, Rodrigão, Murilo Henrique, Boré, Felipe, Geovane, Fábio Leite (Marcão), Léo Gonçalves (Thiaguinho); Marcos Denner e Pablo (Lucas Vilela). Técnico: Betão Alcântara



Gols: Inter: Marcão 37’ 2T.



Cartões: Amarelos: Primavera: Cortez e Leo Souza; Inter: Marcão, Luís Felipe e Lucas.



Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira, assistido por Raul Mena Barreto e Fernando Leonardi de Moraes.



Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo