15.4 C
Munique

10831 Evolution Of Fighters Acontece Dia 14 De Marco

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Esportes › Evolution of Fighters acontece dia 14 de março  
Evolution of Fighters acontece dia 14 de março



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 02/03/2015 às 10h02Publicado em 02/03/2015 às 10h01Anieli Barboni – [email protected]
DivulgaçãoClaudiere tem a sua primeira luta de 2015 no Evolution e prevê uma disputa de trocação em pé contra seu rival

*

Anieli Barboni

[email protected]



O ‘Evolution of Fighters’, organizado pelo Centro de Treinamento Ed Lutas, chega a sua 8ª edição, no dia 14 de março. O ingresso custa R$ 30 e está a venda na sede do evento. O Evolution será no Centro de Treinamento Ed Lutas, que fica na Alameda Doutor José Cardeal, 863, no Jardim Pedroso.



Os confrontos começam às 16h30, com sete lutas no card amador. A partir das 18h, iniciam as lutas no card profissional. Serão 12 confrontos no profissional. Ao todo, são 19 lutas. “O evento surgiu com a intenção de dar a possibilidade dos atletas iniciantes terem um confronto. O Evolution cresceu e atletas profissionais se interessaram. Agora, além nas lutas amadoras, temos confrontos com lutadores mais experientes”, comenta o organizador Edson Oliveira. “A expectativa é boa e esperamos ter a casa cheia. Mas, sabemos que terá uma transição de pessoas, porque geralmente o público vem para assistir a luta que tem preferência”, acrescenta Oliveira.



O card profissional é dividido por preliminar e principal. O preliminar é das 18h às 20h, com oito confrontos. O principal começa às 20h30 e terá quatro lutas. O confronto mais esperada da noite é entre o atleta Claudiere de Freitas, de Campinas, contra Damyão Edson da cidade de Delta, em Minas Gerais, na categoria 70 kg.



Segundo Claudiere, de 33 anos, aluta deve ser acirrada. “Esta vai ser a minha primeira luta do ano. Então, não chegamos ao card com ritmo. O ritmo aumenta conforme for participando de campeonatos”, comenta Claudiere. “Eu não conheço o meu adversário, mas vi fotos de lutas dele. A especialidade dele é Muay Thai, a mesma que a minha. Então acredito que será uma luta de troca e a maior parte do tempo em pé”, opina o lutador. O último título de Claudiere foi no Premium Fight, em Campinas, em que conquistou o cinturão do campeonato.



A Tribuna tentou entrar em contato com Damyão Edson, que será o adversário de Claudiere, mas não conseguiu falar com o lutador de Minas Gerais.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo