17.1 C
Munique

10841 Primavera E Votuporanguense Ficam No 1 A 1

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Esportes › Primavera e Votuporanguense ficam no 1 a 1  
Primavera e Votuporanguense ficam no 1 a 1



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 04/03/2015 às 09h44Anieli Barboni – [email protected]
Fantasma volta a campo neste sábado contra o Barretos, fora de casa
Paulo JoséO atacante Paulo Morais marcou o gol do Tricolor, aos nove minutos do primeiro tempo

*

Anieli Barboni

[email protected]



Brigando por uma vaga na zona de classificação no G-8, o Primavera recebeu o Clube Atlético Votuporanguense no sábado, dia 28. O jogo foi movimentado, equilibrado e com ataques de ambos os times. A partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado da 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Primavera se mantém na 9ª posição, agora com onze pontos. O Votuporanguense também continua em 4º lugar, com 15 pontos.



A partida no Gigante da Vila começou com o Votuporanguense colocando pressão no Tricolor de Indaiatuba. Mas, foi o Primavera quem partiu para o ataque e abriu o placar, com um gol do atacante Paulo Morais. Aos nove minutos, Paulo recebeu o cruzamento do lateral-esquerdo Cortez e marcou de cabeça.



O time da cidade de Votuporanga cresceu na partida e tentou o empate, mas o arqueiro Jefferson defendeu com as pontas das mãos. No meio do primeiro tempo, o jogo precisou de uma pausa para levar o goleiro adversário, Caio Alberto, ao hospital. O atleta passou mal após se chocar com a zaga primaverina na defesa de um gol. O jogo recomeçou dez minutos depois, com o goleiro reserva Thiago. O Primavera voltou disperso e perdeu algumas oportunidades de gol. Em uma cobrança de falta, o zagueiro Willian bateu mal e entregou a bola para arqueiro do Votuporanguense. Aos 41 minutos, Anderson Cavalo, dentro da pequena área, aproveitou a saída do goleiro Jefferson e chutou com precisão. No entanto, Willian chegou e defendeu com o pé. Depois, também na pequena área, Daniel chutou para o gol e Cortez salvou de cabeça.



O adversário seguiu com boas chances para marcar o gol de empate, mas não teve finalização certeira. No fim do primeiro tempo, o Fantasma da Ituana quase abriu vantagem. Juninho bateu forte, mas a bola passou rente a trave.



Empate



No segundo tempo, o Primavera voltou atacando e Paulo Morais quase fez o seu segundo gol, mas o goleiro agarrou a bola. Depois, o Votuporanguense se soltou e ia ao ataque, enquanto o Tricolor tentava no contra-ataque. O gol do empate veio aos seis minutos. Após cruzamento feito por Caio Cesar, o atacante Victor Palito recebeu e mandou direto para o gol.



Após o empate, o Primavera foi para frente e pressionou. O técnico Edmilson mexeu no time e o atacante Franc teve boas oportunidades de fazer o segundo gol, mas não finalizou. No contra-ataque, o CAV chegou perto da rede, mas a muralha primaverina (Jefferson), adiantou o defendeu o gol. O time do técnico Edmilson de Jesus foi para o tudo ou nada, tentando a vitória em casa. Ambos os times pressionavam e chegavam ao ataque, porém, o jogo terminou em 1 a 1.



Segundo o arqueiro Jefferson, o time pecou na falha de comunicação. “Depois da parada técnica por contusão do goleiro adversário, a equipe voltou um pouco dispersa. O adversário voltou melhor na partida, mas não fez o gol no primeiro tempo. Já no segundo tempo, em momento de descuido, na lateral, em uma falha de comunicação, tomamos um gol”, aponta. “Agora é descansar. Temos uma semana de trabalho para que a vitória possa vir”, comenta Jefferson. O próximo jogo do Fantasma é no sábado, às 10h, contra o Barretos, na casa do adversário.



FICHA TÉCNICA



Primavera 1 x 1 Votuporanguense



Primavera: Jeferson, Kaique, Lucas, Willian, Cortez, Elivelton, Juninho (Renan Romano), Giancarlo (Bruno Sacomani), Hildo Queiroz, Paulo Morais (Franc) e Léo Souza. Técnico: Edmilson de Jesus



Votuporanguense: Cairo(Thiago Morais),Daniel, Caio César, Paulo Henrique, Willian, Paulo Vitor, Paulinho, Alan (Romarinho), Victor Palito, Anderson Cavalo e Brunão (João Vitor). Técnico: Marcelo Dias



Gols: Primavera: Paulo Morais 9’ 1T. Votuporanguense: Victor Palito 6’ 2T



Cartões Amarelos: Primavera: Hildo. Votuporanguense: Paulo Queiroz



Árbitro: Cristiano de Lazzari, assistido por Marcela de Almeida Silva e Alexandre de Oliveira



Local: estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo