13.1 C
Munique

36759 Como Proceder Diante De Problemas Dificeis

Leitura obrigatória

Publicado em: 21/08/2017 13h04 – Atualizado em 21/08/2017 18h39

Como proceder diante de problemas difíceis

 



No momento em que um problema se torna muito difícil, a ponto de você não encontrar nenhuma solução através da inteligência humana, só há um caminho a seguir: volver-se completamente para Deus. Deus é onipotente, é onisciente, é amor infinito, no instante em que você se volver completamente para Ele confiando-Lhe tudo, Ele indicará a você o caminho para a solução que satisfará a todos ao mesmo tempo. Mas, ao confiar tudo a Deus, será Ele quem irá resolver; portanto, mesmo que surjam fatos aparentemente em desacordo com suas previsões, você não deverá desanimar nem tentar anular a procuração a Ele outorgada. Não se pode dizer que você depositou total confiança em Deus, se não consegue deixar de se preocupar com o desenrolar dos fatos através do qual Deus está resolvendo o problema.
Jamais acrescente a intenção de recorrer à sabedoria humana ou pretenda que o problema se resolva da maneira que você prefere. Às vezes, Deus nos conduz à solução do problema através de caminhos imprevistos. “Deus é todo-poderoso, Deus é onipotente. Entrego-me totalmente à onipotência de Deus.” Repita várias vezes estas palavras em sua mente e confie completamente nEle. Não há neste mundo quem consiga contrariar a vontade de Deus, nem alguém que impeça a ação de quem está com Ele. Se você se entregar completamente a Deus, com o seu ego totalmente anulado, você receberá dEle uma força capaz de superar toda e qualquer dificuldade.
Extraído do livro A Verdade, volume 9 de Masaharu Taniguchi. Informações com Sr. Ismael Artoni (19) 3875-3006. Participe do Domingo da Seicho-No-Ie!

Veja Também:





Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz




- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo