17.1 C
Munique

39299 Em Novembro Corpus Completou 30 Anos

Leitura obrigatória

Publicado em: 07/12/2017 11h09 – Atualizado em 08/12/2017 14h29

Em novembro, Corpus completou 30 anos

Empresa atua na coleta de lixo de Indaiatuba e hoje é considerada a melhor da RMC

Da Redação



Em novembro, a Corpus, prestadora do serviço de coleta de lixo na cidade, completou 30 anos de existência. Atuando em Indaiatuba desde 1992, a empresa vem oferecendo ao longo dos anos alta qualidade na prestação do serviço, e hoje é considerada a melhor da Região Metropolitana de Campinas (RMC).
“Somos uma empresa que, desde sua fundação, tem em seu DNA o compromisso com o meio ambiente. Hoje, alcançamos o reconhecimento do mercado por prestar serviços de excelência, mas queremos muito mais. Para isso, estamos expandindo as nossas certificações. Teremos a comprovação, de uma das melhores auditorias do país, do nosso comprometimento em fazer uma gestão socioambiental de qualidade”, pontua o diretor comercial e sócio da Corpus, Ricardo Gonçalves Valente.
O executivo prossegue, falando das inovações em qualidade e tecnologia. “Conseguimos entregar aos clientes uma atuação de qualidade, com uso de tecnologias de ponta e preço justo, o que agrega valor. Somos uma empresa ambientalmente correta e conseguimos garantir que os nossos clientes também o sejam. Inclusive, somos os únicos no Brasil na oferta de serviços de coleta orgânica e da área de saúde, com veículos com zero emissão de gás carbônico (CO2). Este é um diferencial para empresas que precisam implantar metas nesta área”, destaca Ricardo Valente.
Um dos veículos a que o diretor se refere é o primeiro caminhão elétrico do mundo utilizado na coleta de lixo de produção em massa, que completou agora um ano de circulação em Indaiatuba. A Corpus trouxe o veículo para o Brasil no final de julho de 2016, e o mesmo passou por algumas adaptações, como a instalação do compactador, sendo, em seguida, disponibilizado para os primeiros testes.

Trabalhadores são o principal ativo da companhia, formada por grupo consistente e unido (Crédito: Divulgação)
Um dos métodos é aplicado hoje na logística de varrição
Um dos métodos é aplicado hoje na logística de varrição (Crédito: Divulgação)
O primeiro caminhão elétrico do mundo na coleta de lixo chegou no ano passado
O primeiro caminhão elétrico do mundo na coleta de lixo chegou no ano passado (Crédito: Divulgação)
Atuando em Indaiatuba há mais de 25 anos, a Corpus oferece as melhores tecnologias
Atuando em Indaiatuba há mais de 25 anos, a Corpus oferece as melhores tecnologias (Crédito: Divulgação)

Veja Também:

Comentar








Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz


  • THOR: RAGNAROK



- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo