3.1 C
Munique

39326 Novas Praticas E Procedimentos

Leitura obrigatória

Publicado em: 07/12/2017 15h59 – Atualizado em 08/12/2017 14h28

Novas práticas e procedimentos

 



Para Meuci, a crise nos faz repensar os processos e nos desfazer de práticas que agora não servem mais. “Também podemos criar novas práticas, revolucionárias, inovadoras, que farão com que a gente se mantenha e se fortaleça, fazendo com que o negócio se torne mais competitivo, difícil de derrubar”, afirma.
“Aqui entra a questão da sustentabilidade, que muitas pessoas pensam estar ligada apenas à natureza. Não é bem assim: defendemos o tripé economia, social e meio ambiente – um não funciona sem o outro”, pondera.
No entanto, um novo cenário se descortina, de acordo com o empreendedor. “Estamos vendo uma retomada da economia, que é composta de ciclos. Até então, vínhamos de um ciclo depreciativo de agregados que compunham nossa economia (macro). Após a calmaria política, os empresários passaram a ter uma visão mais positiva do futuro (não quero aqui fazer apologia a qualquer governo); mas a troca de presidente, da equipe econômica e dos ministros trouxe um gás para a economia nacional. Além disso, Meireles é respeitado nos meios econômico e acadêmico – e hoje os investidores se sentem mais confortáveis em trazer dinheiro para o Brasil”, avalia Marcelo.
“A perspectiva é a de que estamos saindo da crise”, continua. “Em 2018, deveremos ter este cenário negativo bem distante. Mas, hoje a comparação dos dados ainda é complicada, devido a variáveis endógenas e exógenas; por outro lado, os números atuais nos deixam mais confiantes”, complementa o empresário.

Veja Também:





Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz


  • THOR: RAGNAROK



- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo