Publicado em: 21/06/2018 15h59 – Atualizado em 29/06/2018 16h21
Músico agride a mulher com guitarra no Tancredo Neves
Ele foi detido por vizinhos, que o seguravam quando a PM chegou ao local
Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de 17 de junho, no Jardim Tancredo Neves. Entretanto, o meio utilizado na agressão foi bastante incomum: o homem espancou a mulher com uma guitarra.
Segundo populares que acionaram a PM, eram por volta das 22h, quando o músico, de 32 anos, agredia a esposa, empresária, também de 32 anos, dentro da residência. Inclusive, os vizinhos foram alarmados pelos gritos dela e o choro dos filhos do casal.
Ao adentrarem, os militares encontraram o homem no chão, em compor-
tamento agressivo, com vá-
rias pessoas tentando contê-lo. Após algemarem o marido, os policiais perguntaram à mulher o que realmente havia acontecido, e ela contou ter sido agredida com o instrumento musical em várias partes do corpo, inclusive, na cabeça.
A esposa revelou ainda que o músico havia bebido durante a tarde de domingo. Diante dos fatos, a PM conduziu a vítima até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde ela foi medicada e liberada em seguida. Já o músico recebeu voz de prisão; contudo, a mulher disse que não desejava apresentar queixa contra o marido, e apenas pediu para que fosse concedida medida protetiva em seu favor.
Mais lidas
Filmes em cartaz
