17.1 C
Munique

42543 Campeonatos De Futsal Da Aifa Tem Numero Recorde De Equipes

Leitura obrigatória

Publicado em: 24/07/2018 16h19 – Atualizado em 27/07/2018 18h05

Campeonatos de futsal da Aifa têm número recorde de equipes

 



A 20ª edição dos campeonatos da Liga Regional Aifa de Futsal terá um número recorde de participantes. Quarenta e seis equipes estarão disputando as três divisões (veja abaixo), cujo início está previsto para 11 de agosto.
A Primeira Divisão terá 12 equipes e uma nova forma no sistema de disputa. “Pela primeira vez, desde 2007, será dividida em duas chaves, classificando-se as oito melhores equipes para as quartas de finais”, informa o presidente da Liga Aifa de Futsal, Nelson Calegare.
Na Segunda Divisão, serão 11 equipes. A forma de disputa está mantida, com todos enfrentando todos na primeira fase, quartas de finais, semifinais e final. Já a Terceira Divisão contará com 23 equipes, divididas em três chaves – A e B, com oito equipes cada, e C, com sete equipes. Essa competição terá oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e final.
Todas as competições organizadas pela Liga Regional Aifa de Futsal têm o apoio da Secretária Municipal de Esportes.

PRIMEIRA DIVISÃO

Chave A – Klorofila, Atlético Oliveira, XII de Junho, Sem Chance, Barcemlona e Tênis de Ouro (Salto)
Chave B – Schalke Grillos, União Tribuna, Sol-Sol, ML Informática e Carvalhada e Projeto Restitui
SEGUNDA DIVISÃO
União Tribuna B, Borussia, Regatas Saltense, Parque Indaiá, R5/Colégio Meta, Flamengo, Tapiratiba, Palone Tintas (Salto), Clube 9 de Julho, Nápoli e Cebi/VM
TERCEIRA DIVISÃO
Chave A – Pau no Gato (Monte Mor), Elias Fausto, DudaLuna, Dynamo, Red Bull (Cardeal), Galáticos, Atlético Santa Fé, Parque Indaiá B e Indachama
Chave B – União Zona Leste, Unidos da Cecap, Primavera, Juventus, Zenit, Avante, Tancredo e Otro Iskema
Chave C – Celtic, Cidade Nova, Invictus, Ótica Sol/Belle Brás, The Rocket, Futshow Grillos, e Projeto Restitui B

ADI joga quarta
na Liga Paulista
em Indaiatuba

A equipe da AD Indaiatuba recebe na quarta-feira, às 20h, (1º) o Instituto de Cidadania Raízes, de Barueri. A partida, marcada para o Ginásio Carlos Aldrovandi, é válida pela fase de classificação da Liga Paulista de Futsal.
Já sem chances de classificação, o time de Indaiatuba ocupa a 17ª posição na classificação, com 7 pontos. O líder é o Corinthians, com 28, seguido pelo Magnus (27).
Sub-20
O sub-20 da ADI jogará na quinta-feira (2), em São Paulo, contra o Elite Itaquerense/WF Brasil. O jogo será disputado no Ginásio Presidente Ciro II, às 20h. No dia 16, o time de Indaiatuba empatou em casa com o Time Jundiaí por 1 a 1. A ADI é a sétima colocada, com 16 pontos. O líder é o Corinthians, com 30.

Veja Também:

Comentar








Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz


  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • UMA QUASE DUPLA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
  • ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
  • OS INCRÍVEIS 2



- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo