15.4 C
Munique

42595 Ciclismo Ginastica Artistica E Natacao Brilham Nos Regionais

Leitura obrigatória

Publicado em: 26/07/2018 15h01 – Atualizado em 27/07/2018 18h06

Ciclismo, ginástica artística e
natação brilham nos Regionais

 



Divulgação/RIC-PMI
Indaiatuba no pódio por equipes no ciclismo: primeiro lugar
A equipe de ciclismo de Indaiatuba ficou com o título geral dos 62º Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste. O resultado foi a conquista de 14 medalhas nos cinco dias de disputa, mesma quantidade obtida em 2017. Foi a primeira vez que a equipe da cidade conquista este feito na modalidade nos Jogos. Na classificação da categoria feminino, Indaiatuba terminou em primeiro lugar, com 87 pontos. Rio Claro (61) ficou em segundo e Mogi Guaçu (15,5) em terceiro. No masculino, a equipe indaiatubana também ficou na primeira colocação, com 70 pontos. Rio Claro (66,5) ficou em segundo e Americana (34,5) em terceiro.
BMX
As provas de bicicross (BMX) foram disputadas dia 18, na pista do Complexo Esportivo Ayrton Senna, em Americana. Na categoria feminino, a biker Priscilla Stevaux Carnaval, de Indaiatuba, foi a campeã, com a companheira de equipe Vanessa de Freitas Oliveira ficando em quinto lugar. Juntas, as atletas somaram 13 pontos para a equipe feminina, terminando o primeiro dia de competições do ciclismo na segunda colocação. No masculino, Ricardo Freitas ficou com o bronze, seguido de Wellington Dias Rodrigues (quarto lugar), Luan Sampaio Pereira (sexto) e João Vítor Posso (oitavo). A equipe masculina terminou o primeiro dia de competições também na segunda colocação, somando 15 pontos para o ciclismo.
Mountain bike
A equipe de mountain bike de Indaiatuba estreou no dia 19 com vitórias no masculino e feminino. Mendes Soares Saes venceu a prova feminina, com a companheira de equipe Ana Luisa Korc Panini, chegando na quarta colocação. No masculino, outra vitória, com Guilherme Gotardelo Müller.
Pista
No dia 20, Alice Tamires e Rosemeire Alves asseguraram a primeira colocação na prova de velocidade olímpica por equipes e conquistaram mais um ouro para a cidade. Na prova de velocidade individual, Alice de Melo ganhou a prata. No masculino, Moisés de Lima, Estevam Ciampone Mancini e Armando Reis Camargo Filho ‘Piá’ cruzaram a linha de chegada na segunda colocação, conquistando a prata por equipes na prova de velocidade olímpica. No individual, Estevam Mancini foi o terceiro colocado.
CritérioNo quarto dia de competições, na prova de critério (por pontos), disputada no circuito paralelo a Rodovia Luiz Ometto, ao lado da rodoviária, o estafe das meninas chegou em segundo e terceiro lugares, respectivamente, com Luana da Silva Bezerra e Janildes Fernandes Silva. No masculino, Robson Ribeiro Dias e Lincoln do Vale Silva ficaram com a quarta e quinta colocações, respectivamente.
Resistência
No último dia do ciclismo, Armando Camargo ‘Piá’ venceu a prova de resistência. Lincoln Silva chegou em segundo lugar, formando a dobradinha de Indaiatuba. Rafael Pattero Rosa e Robson Ribeiro Dias completaram a prova em sexto e sétimo lugares. No feminino, Alice Tamires de Melo, Laís Mendes Soares Saes e Janildes Fernandes Silva ficaram em primeiro, terceiro e quarto lugares, respectivamente. Outra ciclista de Indaiatuba, Cinthia Vidal de Almeida, completou a prova na sétima colocação.

Veja Também:

Comentar








Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz


  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • UMA QUASE DUPLA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
  • ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
  • OS INCRÍVEIS 2



- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo