3.1 C
Munique

42852 Faici Termina Com Arena Lotada E Novidades Para 2019

Leitura obrigatória

Publicado em: 16/08/2018 14h15 – Atualizado em 20/08/2018 11h17

Faici termina com arena lotada e novidades para 2019

Grandes shows e o melhor do rodeio foram destaques da edição de 30 anos

Fábio Alexandre



Encerrada no último domingo (12), a edição de 30 anos da Faici (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Indaiatuba) foi um sucesso, segundo seus organizadores. Entre os dias 2 a 12 de agosto, o evento reuniu em sua programação o melhor do rodeio, grandes shows e abrigou novamente a Fenui (Festa das Nações Unidas). A Faici 2019 está prevista de 1º a 11 de agosto.
A arena da Faici sediou disputas de team penning, montarias da 37ª etapa da competição da ACR (Associação de Campeões de Rodeio), etapa da Temporada 2017/2018 da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), montarias com a Equipe Rozeta e seu curral de elite, além da Copa Panther Rozeta Cutiano, único campeonato de montaria em cavalos do Brasil. “Como em outros anos, o rodeio estava excelente. Tivemos as melhores provas, os melhores peões, melhores amazonas e isso resultou em um verdadeiro show na arena, de tirar o fôlego”, relembrou José Marques Barbosa, presidente da Faici.
O público também prestigiou as seis noites na arena, arquibancada e camarotes e conferiu os shows de Zé Neto & Cristiano na quinta-feira (2); Naldo Barrettos, Bruno di Marco & Cristiano e as embaixadoras da Faici, Maiara & Maraisa, na sexta (3); e a dupla Henrique & Juliano no sábado (4). Já na segunda semana, a animação ficou por conta de Jill Reis e o mineiro Gusttavo Lima na quinta (9); Leandro & Lorena e as irmãs Simone & Simaria na sexta-feira (10); e no sábado (11) o carioca Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e o encerramento com a cantora paranaense Naiara Azevedo.
Localização
A nova localização do recinto, com uma área total de 120 mil metros quadrados, foi uma das novidades desta edição, assim como a tenda de música eletrônica, ampliação da praça de alimentação e a realização da Fenui, que contou com a participação de seis etnias com cardápios de culinária típica e uma programação exclusiva de danças folclóricas. “Ficamos muito felizes que o público gostou da nova localização, do acesso até a festa que ficou mais fácil em uma avenida mais larga, do pavilhão da Fenui. Sabemos que a crise que o país passou afetou a todos e, mesmo assim, tivemos um ótimo público prestigiando a Faici. Eu, em nome de toda diretoria, só posso agradecer ao sucesso de mais uma edição”, comentou Barbosa.
Outro destaque foi a Área Vip, localizada entre o palco e a arena. Diante do sucesso na edição 2017, o espaço foi repensado e melhor estruturado, o que permitiu aos visitantes dos camarotes Vip Open, Super Premium e Infinity Prime uma experiência ainda mais interativa com os artistas durante os shows.

Rionegro & Solimões agitaram último dia da Faici 2018, com arena, arquibancada e camarotes lotados (Crédito: Fotos: Marchetti Fotografia)
A cantora paranaense Naiara Azevedo fez o show de encerramento da edição de 30 anos da Faici (Crédito: Marchetti Fotografia)

Veja Também:

Comentar








Mais lidas

Filmes em cartaz


  • CHRISTOPHER ROBIN: UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
  • MENTES SOMBRIAS
  • O PROTETOR 2
  • MEGATUBARÃO
  • VIDAS À DERIVA
  • ASSISTA MULHERES - TULLY
  • MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
  • ANA E VITÓRIA
  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS



- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo