12.9 C
Munique

52 Duas Caminhonetes Sao Levadas

Leitura obrigatória

Home › Notícias › Polícia › Duas caminhonetes são levadas  
Duas caminhonetes são levadas
Casos aconteceram no Jardim Esplanada e Vila Todos os Santos



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/04/2010 às 15h31Manoel Miranda – [email protected]
Duas caminhonetes Hilux foram levadas por bandidos na noite do último domingo, dia 11. O primeiro caso aconteceu contra um empresário de 47 anos, morador no Jardim Esplanada, que chegou de viagem e guardou a sua caminhonete na garagem. Porém, às 6h30, o veículo, uma Hilux CD 4 x 4 SRV preta, 2006, não estava mais no local e o portão estava aberto.



O empresário confessou que não ouviu nada de estranho durante a noite e, quem levou o veículo, arrancou o pino do portão para ter acesso à residência. Dentro do automóvel estavam documentos de porte obrigatório, quatro duplicatas quitadas de fornecedores, talões de cheques do Bradesco Prime, com várias folhas em branco.



Na mesma noite, um químico de 46 anos e sua esposa, uma enfermeira de 44 anos, foram surpreendidos por dois bandidos quando chegavam em sua residência, na Vila Todos os Santos. Bem vestidos, os bandidos anunciaram o assalto e levaram a Toyota Hilux CD 4 x 4 SRV, prata, 2009. Também foram levados das vítimas vários documentos pessoais.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo