14.2 C
Munique

54 Rapaz E Detido Por Assalto No Parque

Leitura obrigatória

Home › Notícias › Polícia › Rapaz é detido por assalto no Parque  
Rapaz é detido por assalto no Parque

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/04/2010 às 15h32Manoel Miranda – [email protected]
O desempregado Gustavo George Generoso, de 24 anos, residente no Jardim Morada Sol, foi preso na noite da última terça-feira, dia 13, após roubo contra um jovem de 20 anos, que fazia caminhada no Parque Ecológico. Segundo a vítima, ela fazia caminhada, quando foi surpreendida pelo acusado, que chegou de bicicleta e, dizendo estar armado, roubou o celular LG.



Em patrulhamento próximo do local, a Guarda Municipal, que tinha informações sobre as vestimentas do acusado, tiveram êxito em deter o desempregado no anel viário da Avenida Fábio Roberto Barnabé, altura do número 2.900, em frente ao prédio da Prefeitura, no Jardim Esplanada. No momento da prisão, o acusado ainda estava de posse do celular roubado e confessou o roubo, porém, alegou que não possuía arma de fogo.



O delegado Alessandro Marques Vasques presidiu a lavratura do flagrante contra o desempregado pela prática de roubo contra transeunte. Generoso foi escoltado à Cadeia do 2º Distrito Policial do São Bernardo, em Campinas, e após triagem transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo