3.1 C
Munique

58 Jovem De 27 Anos Morre Em Acidente Com Moto No Centro

Leitura obrigatória

Home › Notícias › Polícia › Jovem de 27 anos morre em acidente com moto no Centro  
Jovem de 27 anos morre em acidente com moto no Centro
Ajudante colidiu com poste na Pe. Bento Pacheco



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/04/2010 às 15h42Manoel Miranda – [email protected]
O ajudante Marcos Roberto de França, 27 anos, morador no Jardim Carlos Aldrovandi, morreu na noite de quinta-feira, dia 15, após colidir sua motocicleta contra um poste na Rua Padre Bento Pacheco, em frente ao número 1.460, no Centro. Ele chegou a ser socorrido, mas não suportou os ferimentos. Este foi o 9º acidente fatal do ano em Indaiatuba.



De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Padre Bento Pacheco, na área central, onde encontrou o jovem caído na calçada. França teria batido a Moto Yamaha Fazer branca, ano 2007, placa DYK 0956, contra um poste de iluminação pública, após entrar na via e perder a direção do veículo que conduzia, por volta das 23 horas.



O morador na Rua Edson Benfica, do Jardim Carlos Aldrovandi, chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Augus-to de Oliveira Camargo (Haoc), pela ambulância municipal prefixo 01, mas morreu momentos após dar entrada, depois de ter sido atendido pelo médico plantonista Nilton Facina Júnior. A motocicleta foi retirada do local por populares.



O corpo do jovem ajudante foi levado ao Necrotério Municipal, onde passou por exames necroscópicos através do médico legista André Luiz da Silva Mello, do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O sepultamento ocorreu às 10 horas de hoje, dia 17, no Cemitério Municipal de Bragantina (PR).

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo