15.4 C
Munique

7976 Sumula Dia 29 De Junho

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 29 de Junho  
Súmula – Dia 29 de Junho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 01/07/2013 às 12h03
Handebol
Divulgação

Masculino mantém invencibilidade em casa



A equipe masculina de handebol local não perdia em casa desde o início do ano passado, e, no último domingo, dia 23, não foi diferente. Recebendo a equipe de Itu em partida válida pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), o time do Indaiatuba Handebol Clube (IHC) venceu os adversários por 33 a 22. A equipe feminina também conquistou resultado positivo, vencendo a equipe de Itu por 19 a 18. As equipes do IHC se prepararam para os Jogos Regionais e, o masculino treina com foco no Torneio Internacional, na Colômbia, que ocorre entre 30 de julho e 8 de agosto.


Ciclismo
Divulgação

Atletas conquistam pódios em provas



Competindo no último final de semana no Campeonato Interestadual de Pista, realizado em Americana, os ciclistas da equipe de Indaiatuba, Ana Rafaela Vasel Kosak e Moisés de Lima terminaram em terceiro lugar e conquistaram medalha de bronze. Sob coordenação do treinador Armando Camargo, Rafaela cruzou a linha de chegada na terceira colocação pela categoria Elite Feminino 500m. A mesma posição foi conquistada por Lima, no Elite Masculino Scratch.

Na 6ª etapa da Copa Média Paulista de Ciclismo, realizada no último domingo, dia 23, na cidade de Capivari, na categoria Sênior A, Gilberto Mendes ficou em 1º lugar, Clayton dos Santos em segundo lugar e Adriano Sanches foi o quarto colocado. Na categoria Infanto-Juvenil, Bruno de Sá alcançou o terceiro lugar. O próximo desafio do grupo, que também se prepara para os Jogos Regionais, é a etapa do Campeonato Metropolitano, agendada para o dia 30 em Santos.


Copa Louquinhos
Divulgação

Clube 9 fica com título do Sub-13



O Clube 9 de Julho sagrou-se campeão na 6ª Copa Louquinhos por Esporte – Aifa 2013, na categoria Sub-13. O elenco venceu o Projeto Restitui por 4 a 1, no último sábado, dia 22, no Ginásio da Sol Sol. O grupo ainda conquistou o mérito da defesa menos vazada da competição, com apenas cinco gols sofridos. Pela categoria Sub-9 o título ficou com o XII de Junho, ao derrotar o time da Sol-Sol, por 3 a 0. No Sub-11, o elenco da Sol-Sol goleou o Clube 9 de Julho e garantiu o troféu de campeão. No Sub-7, o Combinado Aifa levou o “caneco” ao vencer do Clube 9 de Julho por 3 a 1. No Sub-15, o Educando para a Vida sagrou-se campeão depois de passar pela Sol-Sol por 5 a 4. Na categoria Sub-17, o Educando para a Vida conquistou o campeonato ao derrotar o Clube 9 pelo placar de 5 a 3.


ZOOM ESPORTIVO
Ana Polastri

Sem cadeiras para sentar, torcedores se ajeitam à beira do campo do Centro Esportivo para ver os jogos do Campeonato Veteranos.


Bicicross

Gabriel Giovannini garante o 1º lugar no Brasileiro pela MTBX



O piloto de bicicross Gabriel Giovannini, da equipe local da modalidade, venceu pela categoria MTBX no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado no último dia 23, em São José dos Campos. Depois da conquista, ele lidera o ranking regional e está em segundo lugar no ranking paulista. Na mesma prova André Tavella conquistou a terceira posição na categoria Boys 11 anos, mesmo lugar obtido por Eduarda Sampaio na categoria Girls 9/10 anos, em seu primeiro ano defendendo o município em competições oficiais. Completando o quadro de resultados da equipe, sob coordenação do treinador Alexandre Ferreira de Souza, Luan Sampaio chegou em quarto lugar na categoria Boys 12 anos e Ricardo Freitas ficou também em quarto na categoria 25/29 anos. O grupo disputa agora a 5ª etapa do Campeonato Paulista, agendado para dia 30 de junho em Jacareí, onde 20 atletas representarão Indaiatuba.



Corneta

Reagiu

Foi só a coluna mencionar que o time do União Paraná não estava muito bem no Amador da Lidi que a equipe reagiu no último final de semana. O time do Oliveira Camargo derrotou o Milan por 3 a 1 e figura na sexta colocação, com dez pontos. Agora, a diferença é bem menor da zona de classificação. Apenas quatro pontos separam o time do G4.



Lixo

Está faltando bom senso aos torcedores que frequentam o Estádio Ítalo Mário Limongi. Pelo número de lixeiras que tem espalhadas pelo local, não era para ter sequer um papelzinho jogado nas arquibancadas. Porém, não é só isso que estava jogado, mas também garrafinhas PET, bitucas de cigarro, copos d’água. O mínimo a se fazer é jogar no lixo e não no chão. Até porque os funcionários do Primavera não têm obrigação de ficar recolhendo a sujeira.



Novos rumos

A atleta Giovanna Martins, a partir do segundo semestre, estará rumando para novos projetos. A velocista vai atuar na assessoria esportiva voltada para todos os públicos, direcionados as modalidades de corrida, caminhada e ciclismo. No entanto, ela continua como competidora do atletismo local e à frente do projeto de atletismo do Pria e no Lazer, apenas deixando o cargo de técnica no grupo competitivo. Boa sorte na carreira!



Melhorias

Os jogadores do Primavera tiveram uma surpresa ao retornarem das férias relâmpago na semana passada. A direção do clube realizou benfeitorias na área do refeitório, que foi restaurado com nova pintura; os sanitários ganharam divisórias e o piso também foi revitalizado. O espaço também conta agora com novas mesas e uma nova sala de TV foi criada para o lazer dos atletas. Pelo jeito o pessoal está empenhado em dar cara nova ao local.



Copa Metropolitana

Depois de eliminar o Atlético de Indaiatuba da 14ª Copa Metropolitana, o bicampeão Acadêmicos caiu diante do União Bom Retiro. O time de Sumaré foi quem conquistou o campeonato deste ano da RMC, ao vencer o primeiro confronto por 3 a 0 e no jogo de volta perdeu por 1 a 0, mas levou a decisão para os pênaltis e venceu.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo