17.1 C
Munique

8038 Sumula Dia 6 De Julho

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 6 de Julho  
Súmula – Dia 6 de Julho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/07/2013 às 12h07
FUTSAL
Divulgação

Feminino fica com o vice na Copa Campinas



A equipe de futsal feminino adulto de Indaiatuba acabou sendo derrotada na final da 19ª Copa Campinas de Futsal, diante do Bonfim, de Campinas, pelo placar de 5 a 3, o que deu ao time indaiatubano o vice-campeonato do torneio. “Fizemos uma ótima campanha que nos permitiu estar na final, mas as meninas entraram muito nervosas na partida e o Bonfim conseguiu fazer dois gols com um minuto e meio de jogo”, explica o técnico Carlos Joel Rodrigues. “Isso desestabilizou o grupo e, mesmo com esforço de chegar junto e fazer três gols, não conseguimos reverter todo o placar. De qualquer maneira, estamos contentes com mais este resultado. Sabíamos que seria um jogo bem difícil e o desempenho no geral foi muito bom, considerando que reestruturamos a equipe há pouco tempo.”, completa. A equipe disputa esta semana os Jogos Regionais, em Itatiba, na mesma chave de São João da Boa Vista e Hortolândia.

divulgação


Softbol
Divulgação

Mirim termina em 2º lugar na Taça Brasil



A equipe de softbol mirim da Associação Cultural Esportiva Ni-po Brasileira de Indaiatuba (Acenbi) terminou com o vice-campeonato na categoria Prata durante a 15ª Taça Brasil de Softbol Interclubes, realizada no último final de semana, em Marília. “Mesmo com o time desfalcado em duas atletas por motivo de doença e atuando com duas jogadoras emprestadas, nossas pequenas guerreiras conseguiram ótimos resultados e chegaram ao vice-campeonato”, destaca o chefe da delegação, Claudio Asano. Estiveram em campo Ana Luisa Bacelar dos Santos, Ana Paula M. de Souza, Amanda Karoline Zacheski, Carolina Lumi Shida, Flavia Vitoria da Silva Santos, Thamara Bueno de Godoi, Mailane dos Santos Carvalho, Bianca Naomi K. Uemura (de Maringá) e Emanuele Campodonico Balieiro (de Maringá). Além de Asano, a equipe técnica é composta ainda pelo técnico Wilson Teruo Ivano, auxiliar técnico Kazuo Kato, manager Emerson Joel Zacheski e árbitros Denilson Santos e Marcelo Shida.

A Acenbi está com vagas abertas nas categorias de base T-ball (5 a 8 anos) e mirim (até 12 anos). Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (19) 9811-8668 (Claudio) e (19) 9826-8654 (Haruo).


Região
Divulgação

Campeonato de Downhill ocorre no feriado



A 1ª Fast Downhill Urbano reunirá 50 pilotos na próxima terça-feira, dia 9, em Salto, para uma prova marcada por uma série de obstáculos e velocidade. O evento será realizado na pista bairro/centro da Avenida Getúlio Vargas (próximo a Rodoviária), a partir das 9 horas. “A cada trecho de aproximadamente um quarteirão nós vamos ter os obstáculos que serão espalhados pela pista. Teremos rampas, carretas, canos de água, pedregulhos e caminhões que vão servir para dificultar a descida dos pilotos”, informa o piloto e idealizador do evento, Felipe Guigov. “É um evento diferente do que nós já fazemos nas escadarias da Santa, onde a prova é mais técnica. Agora, será uma competição com muito mais velocidade”, revela.


Handebol

Evento beneficente arrecada

verba para manutenção do IHC



O Indaiatuba Handebol Clube (IHC) promove até o dia 27 uma campanha de venda de piz-zas para arrecadar recursos que auxiliarão a custear os gastos com transporte e materiais para os atletas no segundo semestre. O ticket custa R$ 15 e a pizza poderá ser retirada no dia 27, das 14h às 16 horas, na Academia Municipal (Avenida Jacob Lyra, 140, Parque das Nações). Mais informações pelo telefone (19) 9108-8142.



Jiu-jitsu
Divulgação

O lutador de jiu-jitsu Paulo Streckert conquistou medalha de ouro, pela categoria sênior-preta, durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado no ginásio do Ibirapuera, no último final de semana. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e contou com a participação de atletas de todo o País. O atleta conquistou três vitórias, sendo duas por finalização com estrangulamento nos 100kg e outra com finalização com armlock na guarda. Entre os dias 19 e 21 ele irá participar do Campeonato Mundial, em São Paulo e, entre 25 e 28, do Campeonato Internacional de Master e Sênior do Rio de Janeiro.


Corneta

Reformas

Pelo jeito a reforma do ginásio do Primavera está saindo e já tem várias pessoas de olho. Inclusive há rumores de que o espaço será “alugado” para a Secretaria de Esportes utilizar em jogos oficiais – o que seria muito bom para as partidas da ADI. Porém, o valor dos mensalistas seria pago como forma de abater a dívida que o clube tem com os cofres públicos. Será?



Perigo

Mais uma vez os torcedores abusaram das bombas e rojões em partidas de futebol. Foi o que se viu na final do Campeonato de Veteranos, em que ao final da partida, os fogos de artifício foram estourados dentro do campo do Centro Esportivo do Trabalhador, onde havia várias pessoas, não somente jogadores, comissão técnica e também imprensa e familiares dos próprios atletas.



Espertinhos

Muito bem aproveitada a chance do União Paraná no Campeonato Veteranos. O time conseguiu a vaga para a final por direito, sentou no último assento disponível e ainda deixou o adversário para trás ao levar o título. Independente de regulamento ou não, parabéns ao elenco do Oliveira Camargo, foi merecido.



Feminino

As equipes de futsal feminino terão que se preparar mais uma vez para poder enfrentar a competição da Aifa, no segundo semestre. Isso porque, em duas edições o “caneco” ficou com elencos de fora, mostrando que o nível da competição é alto e que as meninas não estão de brincadeira. Vamos ver se no próximo torneio o título fica por aqui.



Recesso

Todas as modalidades e núcleos esportivos do Programa de Recreação, Iniciação e Aperfeiçoamento (Pria) estarão em recesso até o dia 15, segunda-feira. As atividades voltam a ser ministradas no dia 16, terça-feira. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2056.



Papagaios

O mais desagradável para os profissionais da comunicação é na hora de fotografar finais de campeonato e os famosos papagaios de pirata ficarem “pendurados” nos personagens principais. Fiquem sabendo que eu sempre procuro as imagens que vocês não estão! Por isso não percam seu tempo tentando aparecer às custas dos outros. Vamos se tocar, pessoal!

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo