18.6 C
Munique

8099 Sumula Dia 13 De Julho

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 13 de Julho  
Súmula – Dia 13 de Julho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 15/07/2013 às 08h47
Preparação
Eduardo Turati

Ferroviário participa de torneio em Itu



Em fase de preparação para o 6º Campeonato Amigos Cinquentões – Master da Aifa, a equipe do Ferroviário, atual campeão do Torneio Master Pio de Cardeal, fará uma participação do torneio da cidade de Itu amanhã, dia 14, às 10h30, diante do Boca Junior, de Cabreúva. A competição será disputada em turno único, se classificando os quatros melhores para fase de semifinal e em seguida as duas melhores para a finalíssima.


Superbike
Marcello Zambrana/VIPCOMM

Cachorrão volta a Interlagos com prova ao vivo em TV



A 5ª etapa do SuperBike Series Brasil acontece neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O indaiatubano José Luiz Teixeira, o Cachorrão, da equipe Honda Mobil de Velocidade, compete na corrida de amanhã, dia 14, a partir das 13 horas, com transmissão ao vivo pela RedeTV!. O atual vice-líder do campeonato, com 65 pontos, está focado para subir ao lugar mais alto do pódio. “Venci na terceira etapa e quero voltar a sentir esse gostinho. Quero ganhar de novo e subir na classificação, mas o importante é a vitória ficar com a Honda, seja comigo ou com o meu companheiro de equipe Maico Teixeira”, comenta o piloto de Indaiatuba. Sábado, dia 13, os pilotos tentarão atingir o menor tempo nos classificatórios para garantir uma boa posição na largada.


MMA
Thiago Moisés/Arquivo pessoal

Thiago Moisés enfrenta lutador de Bragança no Circuito Talent



O lutador indaiatubano Thiago Moisés já tem seu confronto definido durante o Circuito Talent de MMA, que ocorre no dia 20, no ginásio da Tejusa. O atleta local, que treina na Academia Maromba, vai encarar Leonardo Dilon, da equipe Ichigki de Bragança Paulista. “Estou preparado para lutar tanto em pé quanto no chão. Na verdade, para entrar em um octógono e realizar uma boa luta é preciso estar preparado para lutar todas as artes.” afirma Moisés, que é faixa roxa no jiu-jitsu, enquanto seu adversário é faixa preta. “Porém, não há problema, uma vez que estou treinando um pouco de cada categoria e diversas estratégias com o meu treinador Fernando Lemes”, ressalta. Vale ressaltar que o objetivo do evento é revelar novos talentos que tenham até três lutas registras.


Zoom Esportivo
Giuliano Miranda

Grafith comemora o terceiro gol do Primavera, que saiu dos pés dele, diante do Sumaré


Corrida

Eco Running acontece domingo em Campinas



A 5ª edição da Corrida Eco Running, será realizada domingo, dia 14, às 9 horas, pela primeira vez acontece no entorno da Mata Santa Genebra, em Campinas. O evento deve reunir 600 participantes que percorrerão todo o trajeto dos 8km da prova na terra (Trail Run), o que diferencia a Eco Running das demais corridas da região. A largada ocorre na Rua Mata Atlântica, 447, Bairro Bosque de Barão, em Barão Geraldo. Os cinco primeiros colocados da corrida (categorias masculino e feminino) receberão troféus e brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento. Informações: www.noblu.com.br ou www.ativo.com.



Corneta

Errou feio!

O mesário da Federação Paulista de Futebol (FPF) devia estar dormindo durante a partida em que o Primavera jogou contra o Sumaré, na semana passada. O terceiro gol da equipe local foi anotado por Grafith, camisa 9, e não pelo Cris, camisa 8, assim como consta na súmula do duelo. Será que o quarto árbitro confundiu os dois números em campo, ou será que os nomes Victor e José Cristonildo são tão parecidos? Brincadeira.



Azar?

Além de enfrentar o líder da competição amanhã, dia 14, o Fantasma da Ituana terá que enfrentar a torcida do time da casa. O Estádio Tico Breda, do SEV-Hortolândia, estava interditado até a semana passada e justo agora acabou recebendo aval e sinal verde para receber seus torcedores para o duelo. Engraçado que o campo estava com portões fechados até agora e justo às vésperas de um duelo importante para os indaiatubanos acaba sendo liberado. As coisas sempre acontecem com o Primavera.



Falta de estrutura

E, por falar nisso, a FPF faz tantas exigências para liberação dos estádios e como é que pode autorizar um campo como o do Sumaré? Vi as fotos da imprensa local que esteve fazendo a transmissão da partida e a estrutura foi totalmente precária, tendo que usar mesas de plástico e ficar em pé, aos fundos da arquibancada, já que não há cabine e os radialistas, para variar, tiveram que fazer gambiarras. Lamentável!



Sorteio

A página da Tribuna no Facebook está com nova promoção para sorteio de uma camisa oficial do Primavera. As adesões para participar são somente pela rede social e é válida até a próxima quarta-feira, dia 17. O sorteio acontece no dia 18, para que o sortudo possa estrear o seu “manto” na última rodada da Segundona, quando o Fantasma enfrentará o Guarulhos, em casa.



Legado

Agora a atual diretoria do Primavera está se virando como pode para pagar as dívidas que o clube tem. Além de ter sido condenada a pagar a dívida com a Prefeitura, parece que um acordo está bem próximo de se concretizar. Isso é só a ponta do iceberg que a imprensa fica sabendo dos rolos sem fim que diretorias anteriores deixaram para trás.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo