3.1 C
Munique

8162 Sumula Dia 20 De Julho

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 20 de Julho  
Súmula – Dia 20 de Julho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 22/07/2013 às 18h02
Atletismo
AI/Prefeitura de Salto

Giovanna Martins vence corrida em Salto



A atleta indaiatubana Giovanna Costa Martins, representando a Academia Workout, conquistou o primeiro lugar durante a segunda etapa do 4° Circuito de Corrida Pedestre Cidade de Salto 2013. A atleta correu os seis quilômetros em apenas 17 minutos e 18 segundos. A competição reuniu mais de 300 competidores no último domingo, dia 14. A terceira etapa do Circuito está marcada para o dia 15 de setembro e as inscrições podem ser feitas no site www.runnerbrasil. com.br a partir do dia 3 de setembro.


Conquista
Divulgação

Tênis competitivo do Clube 9 fica com bronze nos Regionais



A equipe do tênis competitivo do Clube 9 de Julho, que representou a cidade de Indaiatuba nos 57º Jogos Regionais, em Itatiba, conquistou a medalha de bronze na competição, ao bater os anfitriões por 2 jogos a 0. Na primeira partida, Henrique Schmidt venceu Renan Rodrigues por 6/2, 2/6 e 10/6. Em seguida, Fabrício Ribeiro passou por Alessandro Lazarin por 6/3 e 6/2. A equipe indaiatubana foi formada pelos tenistas Giovana Randi, Paula Lins e Silva, Renata Lins e Silva, Henrique Schmidt, Felipe Ragusa e André Gusmão, além do tenista convidado Fabrício Ribeiro. Todos treinaram e jogaram sob a orientação do técnico e também professor Tuba.


Hipismo
Ana Polastri

Campeonato Brasileiro em Indaiatuba



As promessas do Hipismo brasileiro se reuniram na última semana no Helvetia Riding Center, para disputa o Campeonato Brasileiro de Salto das categorias de base. Na categoria Young Rider, o pernambucano Guilherme Saraiva foi o grande campeão, com Carry 62. A amazona Daniela Aquino de Arruda Martins, com Zarisma, foi a campeã na categoria Junior. Já na categoria Pré-Junior, o brasiliense Ricardo Bastos Carvalho, com LF Orion, se manteve zerado ao longo da competição e conquistou seu primeiro título brasileiro. Na disputa Mirim, o carioca Vittorio Burger deu show e conquistou o bicampeonato da categoria, com Zerzina VDM. O mineiro André Moura, com Miss Mirage, foi o grande campeão brasileiro na categoria Pré-Mirim. Na disputa por equipes, o time do Mato Grosso do Sul comemorou o ouro na categoria Mini Mirim. O time de Santa Catarina deu show na final por equipes de Pré-Mirim e com zero pontos perdidos garantiu a medalha de ouro. Na categoria Mirim, o título ficou com São Paulo e os atletas do Distrito Federal garantiram o ouro por equipes na categoria Pré-Junior, com 25 pontos perdidos. Na Young Rider o time de São Paulo levou a melhor.


Zoom Esportivo
Giuliano Miranda

Antes do início da partida contra o SEV-Hortolândia, equipe do Primavera dividiu espaço com o anfitrião canino


Pódio
Divulgação

O carateca indaiatubano Julio Henrique Carneiro conquistou duas medalhas durante o 27º Campeonato Paulista da modalidade, realizado pela Federação Brasileira de Karatê e Kobudo, no último final de semana, no Ginásio Prefeito Geraldo Farias (Baetão), em São Bernardo do Campo. Sob o comando do Sensei Durval – 5º Dan – da Equipe SD Team, da Academia Strikeforce, o atleta trouxe medalha de ouro na categoria Katá e medalha de bronze na categoria Shiai Kumite. Diego Bahia também participou da competição, mas não conseguiu medalhas.


Corneta

Devendo até…

E pelo jeito o legado de dívidas do Esporte Clube Primavera vai além do que possamos imaginar. Diretorias anteriores (que Deus o tenha) largaram contas na padaria, lavanderia, na Prefeitura, energia elétrica, telefone e por aí vai. Pelo jeito, para arrumar a casa vai levar um tempo. Coragem e paciência são fatores que a diretoria atual vai precisar para continuar a brigar para melhorar essa situação.



Se não bastasse

O que tem de gente torcendo contra o Fantasma da Ituana não está escrito no gibi. Se o time está ruim, o povo torce para piorar mais ainda? Juro que não consigo compreender essa atitude do ser humano, quando na verdade deveríamos acreditar que o clube vai sair dessa e que tem gente do bem querendo tirar o nome do Primavera de Indaiatuba da lama.



Torcida

Ao que tudo indica, a torcida primaverina poderá, sim, estar presente amanhã, dia 21, no duelo contra o Guarulhos, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Ao contrário do que alguns meios de comunicação noticiaram – de maneira tendenciosa – o campo estava vetado, mas agora já aparece no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), como “aprovado com restrições”.



Promoção dos ingressos

Mesmo depois de várias rodadas jogando fora de casa, a promoção da Tribuna em parceria com o Primavera, de 50% de desconto nos ingressos, permanece. Para pagar apenas R$ 5 no ingresso, basta recortar o cupom na capa do jornal e levá-lo até a bilheteria na hora do jogo. Vamos apoiar a equipe local rumo à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.



Ginásio

Se por um lado o Ginásio Municipal de Esportes não tem jeito de sediar competições oficiais por falta de medida e estrutura, por outro, parece que a saída será locar o espaço para eventos, assim que tiver o alvará, depois da reforma. Mas, infelizmente se esbarra em questões de engenharia, que por sinal foi muito mal pensada nos anos 70, quando o local foi construído. Agora não adianta lamentar, se não tem remédio, remediado está.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo