13.1 C
Munique

8217 Sumula Dia 27 De Julho

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 27 de Julho  
Súmula – Dia 27 de Julho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 29/07/2013 às 11h44Publicado em 29/07/2013 às 09h44
FINAL
Divulgação

Título da Copa Deco20 sai neste fim de semana



As equipes Trem da Madrugada e Manchester Voador disputam neste final de semana a final da 3ª Copa Deco20. As equipes Corre Errado e Sem Chance brigam pela terceira colocação, nos jogos que ocorrem domingo, 28, a partir das 9 horas, no campo do Instituto De-co20. Ao todo 16 equipes, divididas em quatros chaves, disputaram a competição. Após a grande final, que acontece amanhã, além do troféu, serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.


RÚGBI
Paulo Penna

Tornados feminino faz amistoso em Jacareí



No último final de semana, o elenco feminino do Indaiatuba Rugby Clube – Tornados enfrentou a equipe de Jacareí numa partida amistosa, na casa das adversárias. No entanto, a vitória do time anfitrião não desanimou as indaiatubanas, que estão focadas em um intensivo treinamento físico, coordenado pelas preparadoras Elisângela Maranin e Evelize Amgarten. “Tivemos uma partida difícil, pois o Jacareí tem atletas bem rápidas, enquanto nossas atletas tendem a ser mais fortes, mas perdem um pouco na velocidade. O Rugby Seven exige muita velocidade, sendo assim, nosso treinamento físico está focando a melhora nesse atributo”, comenta Evelize. O Tornados Adulto também entrou em campo e fez a partida de volta contra Jacareí Adulto, pela Copa São Paulo, quando perdeu por 30 a 10, se mantendo na quarta colocação do campeonato.

O Juvenil participou do Festival de Seven Juvenil de Águas de Lindóia. Dos oito participantes, o elenco local ficou em quarto lugar. O próximo confronto do Tornados Adulto será em 3 de agosto, em São Paulo, contra o rival Poli, enquanto, no mesmo dia, o Juvenil enfrentará São José Rugby, em São José dos Campos, pelo Paulista Juvenil.


PÓDIO
Divulgação

Lutador Paulo Streckert conquista tricampeonato mundial de jiu-jitsu



O lutador de jiu-jitsu e mestre Paulo Streckert conquistou o tricampeonato mundial na categoria sênior-preta-pesado, durante o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no último final de semana no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O indaiatubano venceu quatro lutas, com três finalizações, sendo a primeira com estrangulamento na lapela, além de duas lutas com arm-lock na guarda. Na luta final, conquistou o título por pontos, por 2 a 0. Na semana, o lutador já havia conquistado o Campeonato Brasileiro da modalidade.

A equipe da Maromba Academia participou, ao todo, com 12 atletas e conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Na próxima semana a equipe participa do Campeonato Internacional de Master e Sênior na cidade do Rio de Janeiro.


ZOOM ESPORTIVO
Eduardo Turati

Torcedores do Primavera protestaram contra arbitragem pelo gol “irregular” validado para o Guarulhos, no último domingo, dia 21


MINICAMPO

Clube 9 tem semifinais



O 1º turno do Campeonato de Futebol de Minicampo do Clube 9 de Julho – Ivan Carlos Jacintho da Silva promove as partidas semifinais domingo, 28. Os jogos acontecem nos três campos do clube, a partir das 8h15, pelas categorias Master, Veterano, Super Master e Adulto.

O 2º turno da competição tem início no dia 11 de agosto e contará com a participação das 33 equipes, divididas em quatro categorias. Vale lembrar que as equipes que garantirem vitória no 1º turno, se classificam automaticamente para a grande final, que acontece no dia 1º de dezembro, contra as equipes campeãs do segundo turno. Nas semifinais deste domingo a vantagem será dos primeiros e segundos colocados, que precisam apenas do empate, no tempo normal e na prorrogação, para garantir a classificação para a final.



Corneta

Internacional

A luta da indaiatubana Camilinha Pitbull contra Mylla Souza repercutiu na mídia internacional, pelo nocaute relâmpago sofrido pela lutadora local. O vídeo do duelo, que ocorreu em Indaiatuba, no último final de semana, pelo Circuito Talent Renault de MMA, foi uma das notícias mais vistas na página da internet da UOL. Pena que a lutadora indaiatubana acabou perdendo a revanche e a notoriedade ficou para sua adversária.



Lotado

Por sinal, o ginásio da Tejusa ficou lotado e a organização ficou satisfeita pela receptividade do público. No entanto, algumas pessoas compraram ingresso para assistir da arquibancada – que era mais barato – e quando chegou ao evento, foi informada de que o ginásio já estava cheio e teria que pagar a diferença do valor da entrada para assistir na área VIP. Melhor calcular direito a venda dos ingressos da próxima vez!



Quem secou…

Quem secou o Fantasma não fez a mandinga direito, porque o time, mesmo sendo prejudicado, vai firme e forte para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Parece que tem gente da imprensa local que, ao invés de ficar feliz com a ascensão da equipe na competição, quer que o time afunde cada vez mais. Continuem torcendo contra que está dando certo.



Avante Fantasma!

Agora é a hora do torcedor mostrar sua força e apoiar o Primavera na estreia da segunda fase. E sabe por que? O time do Água Santa, adversário desse domingo, reuniu a maior média de público até agora na competição. E, para o duelo de amanhã, o time de Diadema prometeu a presença de pelo menos 500 torcedores na arquibancada visitante. Vamos lá torcedor primaverino, compareçam para dar apoio ao Fantasma.



Futsal feminino

A diretoria da Associação Indaiatubana de Futebol Amador (Aifa) está convocando todos os diretores de equipes de futsal feminino que querem participar da 3ª edição do Regional Aifa Loucas por Esporte, para que se agilizem na inscrição e confirmem a participação o quanto antes. A primeira rodada está prevista para o dia 18 de agosto. Informações: (19) 3875-8987 ou 3392-0774 com Fernando.



Passeio ciclístico

Amanhã, dia 28, tem mais uma edição do Indaiatuba By Bike. A saída do passeio será às 8 horas, do estacionamento da Prefeitura. Desta vez, o roteiro terá nível médio de dificuldade, recomendado para maiores de 14 anos e para aqueles que estão acostumados a pedalar mais de três horas. No total, serão percorridos 32 quilômetros com ida e volta ao restaurante Parada do Quilombo, em Itupeva. A participação é gratuita e basta comparecer com a bicicleta.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo