15.4 C
Munique

8286 Sumula Dia 3 De Agosto

Leitura obrigatória



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 3 de Agosto  
Súmula – Dia 3 de Agosto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 05/08/2013 às 11h28
Handebol
Divulgação

Equipe estreia em competição na Colômbia



Os atletas e comissão técnica da equipe adulta do Indaiatuba Handebol Clube (IHC) estreiam neste final de semana no Campeonato Internacional de Balonmano de Medellín, na Colômbia. Representando a seleção brasileira, o elenco local vai enfrentar hoje, dia 3, a Venezuela. Amanhã, dia 4, será a vez de jogar contra a Guatemala. Os indaiatubanos ainda estarão em quadra contra a Universidade de Medellín, na segunda-feira, dia 5. “Não serão jogos fáceis e pela primeira vez, jogaremos fora do Brasil e mais longe do que nunca de nossa torcida. Serão cinco partidas na primeira fase e os quatro primeiros colocados disputam semifinal e final nos dias 6 e 7 de agosto”, informa o presidente do IHC, Heber Augusto Scachetti. Na foto, o grupo de Indaiatuba, no desembarque na última quarta-feira. As equipes de handebol de Indaiatuba são frutos da parceria entre Secretaria de Esportes de Indaiatuba e o IHC, que conta com o patrocínio de Faculdade Max Planck, Miranda Supermercados, Isbet, Lanchão e Cia., MaxTrat Soluções Ambientais, Rotec Ferramentaria, Rodomaster, Casa do Cartucho, Barakah, Posto Kennedy Ipiranga, Avaliata, Drogaria Unifarma e Pecht & Piovesan Contabilidade.


Gratuito
Divulgação

Centro Esportivo do Califórnia têm vagas



O Centro Esportivo do Jardim Califórnia estará com inscrições abertas na sexta-feira, dia 9, das 7h às 18h, para preenchimento de 300 vagas de hidroginástica, sendo 120 para 3ª idade (acima de 60 anos) e 240 vagas para musculação. Os interessados devem comparecer na Rua Ema Mantoanelli Tachinardi, Jardim Califórnia, somente nesse dia, munidos de RG. As aulas começarão no dia 19.


Feira

Indaiatuba Sports Business será na Viber



A 1ª Indaiatuba Sports Business acontece nos dias 10 e 11, no Pavilhão da Viber. Durante os dois dias de evento, 25 expositores dos segmentos de saúde, bem-estar, moda, entre outros estarão na feira apresentando produtos e serviços, através de aulas abertas e desfiles com preparação das modelos ao vivo, entre outras atividades. Na programação, serão realizadas aulas abertas de spinning, jump, pilates com gymstick e com bola, kangoo jump, axé e zumba fitness. Além disso, o evento contará com apresentações de jazz, dança de salão, melhor idade, muay thai, MMA, jiu-jitsu, acrobacias na cama elástica, hapkidô, jogo de capoeira, apresentação de um grupo folclórico masculino e dança tribal, do Estúdio Sarah Savda, desfile de moda e preparação ao vivo de cabelo e maquiagem. “A feira é um multinegócio, pois compreende vendas e compras de produtos, serviços, lazer e entretenimento voltados para quem pratica alguma atividade física ou simplesmente quer fazer algo diferente num final de semana”, lembra a CKO da SBC e idealizadora da feira, Eliane Rocha. O acesso ao evento estará vinculado à doação de um brinquedo em bom estado, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Indaiatuba.



Atletismo
Divulgação

A atleta Giovanna Martins conquistou o vice-campeonato ao chegar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Corrida em Montanha, realizado no último domingo, dia 28 de julho, em Monteiro Lobato, cidade localizada na Serra da Mantiqueira. A prova teve um percurso de 8 quilômetros e atingiu 1.200 metros de altitude. A atleta superou sua própria marca quando em 2012 terminou a prova na terceira colocação. Giovanna contou com o apoio de Tênis.com, Mercadinho dos Sapatos, Bandt, Mr. Mix, Academia Workout, loja Vitorello e Self ID.


Zoom Esportivo
Divulgação

Bruno de São José, atacante do Unidos do Rêmulo Zoppi, recebe do veterano Linho o troféu de artilheiro do Campeonato Varzeano Laércio Milani pelos seis gols marcados na competição.


Corneta

Pra variar…

Os papagaios de pirata continuam querendo tirar vantagem nas finais de campeonato de futebol. Vamos dar destaque para quem realmente participou da competição e não para quem vai somente à final e quer aparecer às custas dos outros. Fica uma dica às entidades esportivas, vamos ser mais sensatos com o trabalho alheio e não custa nada orientar esses cidadãos que estão apenas usando as suas competições.



Aquáticos

A torcida do Água Santa veio para o duelo no último domingo contra o Primavera mas não impressionou tanto. Até que deu para competir em número de pessoas que estavam na arquibancada do Fantasma e visualmente parecia igual. Mas o apoio que eles dão ao time é de dar inveja e a cantoria não para. E seria mera coincidência as músicas serem parecidas com as que os torcedores do Palmeiras cantam?



Sorte primaverina

Além de não trazer tantos torcedores, a excursão do time adversário ficou perdida em Indaiatuba e demorou a achar o Estádio Ítalo Mário Limongi, tanto que um bom número chegou mesmo somente no segundo tempo. Alguém avisa para eles que já inventaram o GPS.



Camisa do Fantasma

A diretoria do Primavera colocou à disposição dos torcedores a venda de camisas do time. Os tricolores que quiserem adquirir basta comparecer à secretaria do clube ou nos dias de jogo. O valor é de R$ 60, mas nada que uma boa conversa com o presidente Sergio Trinca não garanta um desconto, não é?



Falta um matador

Ouvindo a transmissão do jogo entre Primavera e Osasco na última quarta-feira, dia 31, fiquei impaciente pelos números de finalizações erradas que o elenco local teve. Tanto que dava para ouvir, pelo rádio, os gritos do treinador José Luis Drey à beira do campo. Não sei se é nervosismo dos jogadores, mas está faltando pontaria de um matador à frente.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo