20.5 C
Munich

8410 Sumula Dia 17 De Agosto

Must read



HomeNotíciasSúmula › Súmula – Dia 17 de Agosto  
Súmula – Dia 17 de Agosto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 19/08/2013 às 17h01Publicado em 19/08/2013 às 16h58
Tênis de mesa
Divulgação

Atletas garantem medalhas na Liga Paulista



Durante a 8ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, realizada no último final de semana, em Piracicaba, André Toledo foi campeão no Rating D Masculino e Thaisi Caroline Romoli garantiu o vice-campeonato no Juvenil Feminino. Representando a equipe de tênis de mesa local, o grupo foi composto ainda pelo atleta e treinador Guilherme Ifanger (5º lugar), Victor de Oliveira Antonio (5º lugar), Seiji Oura, Gustavo Antonio, Rodrigo Martinez e Matheus Salzbron. A competição reuniu 190 atletas de várias cidades da região.


Beisebol
Divulgado

Pré-junior fica com vice-campeonato



A equipe de beisebol da Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (Acenbi) foi destaque durante o 5º Torneio Sadao Kayano de Beisebol Pré-Junior realizado em Arujá, nos últimos dias 10 e 11. Desta vez, a equipe indaiatubana ficou em segundo lugar na chave Prata. O evento contou com a participação de 16 equipes dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. O time da Acenbi, comandado pelo técnico Takashi Uyeno é composto pelos atletas Nathan di Flora Nakashima, Moi-sés Firmino, Bruno Ferreira, Patrick Seidi Uyeno, Rafael Daiki Shimoda, Matheus Mathis, Lucas Hideki Saíta, Mahal Gomes de Oliveira, Allan Watanabe, João Costa Neto, Guilherme Daiki Yokoyama, Gustavo Vergel Ferreira e Enzo Koga.


BMX
Divulgação

Giovani Vieira sobe ao pódio



O piloto indaiatubano de BMX Giovani Vieira subiu ao pódio durante a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada no último domingo, dia 11, em Sorocaba. O atleta terminou em segundo lugar na prova final e permanece na vice-liderança no ranking geral da competição, tendo vencido todas as baterias classificatórias e a semifinal. “Estou muito feliz, pois vejo que meus esforços estão sendo recompensados”, acredita. A próxima prova do atleta será no dia 25, em Bom Jesus dos Perdões. O piloto possui apoio de Penks Vestuá-rio, Nutriforma Suplementos, GV Performance Training, Free Agent Brasil, New Millem Suplementos, Maxxis Tires e Vzam.


Sports Business
Divulgação

Evento recebeu 1,3 mil visitantes



Cerca de 1,3 mil pessoas visitaram a 1ª Indaiatuba Sports Business, que aconteceu no último final de semana, no Pavilhão da Viber. O evento reuniu expositores dos segmentos de saúde, bem-estar e moda, além da realização de aulas abertas ao público, como apresentações de lutas, capoeira, acrobacias na cama elástica e no tecido acrobático, sorteio de brindes, entre outras atividades. A feira ainda contou com o posto de atendimento móvel do Sebrae e do Conselho Regional de Educação Física (Cref). Enquanto os pais visitavam os estandes e participavam das atividades, a criançada pode se divertir no Espaço Kids do Tio Bocão. De acordo com a organização, os brinquedos arrecadados durante o evento serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba nos próximos dias.


Corneta

Avante

Classificado com uma rodada de antecedência, o Primavera já está de olho no início da terceira fase da Segundona do Paulistão. Para quem não acreditava no rendimento da equipe deste ano, está mais do que provado que a diretoria e comissão técnica estão trabalhando para que o Fantasma conquiste o acesso à Série A3. Eu acredito!



Providências

Se para quem estava agasalhado não foi fácil acompanhar a partida das arquibancadas na última quarta-feira, no Gigante da Vila, imagine para as gandulas que tiveram que suportar o vento e o frio à beira do gramado? Melhor providenciar um uniforme de frio da próxima vez que a equipe jogar em casa, mesmo que tenham que tirar a “visão privilegiada” dos marmanjos de plantão.



Subindo

Em ascensão no Campeonato Paulista, o Primavera tem conquistado espaço também nas coberturas da Federação Paulista de Futebol (FPF). Esta semana, o time ganhou destaque e teve entrevistas com o treinador e alguns jogadores do elenco, que ressaltaram o trabalho em grupo e o sucesso que o time tem conquistado. E tem gente que diz que só aparece no site da entidade esportiva se o clube pagar para ter matérias veiculadas na página da internet.



Merecido

Mais que merecido o projeto do vereador Maurício Baroni indicando a atleta Giovanna Martins para receber o título de Esportista do Ano, já que em edições anteriores da honraria, nobres pares apresentaram nomes de atletas desconhecidos. A atleta tem todo o meu respeito por suas conquistas, porque não é da noite para o dia que se sobe ao pódio em provas expressivas, e em quase todas das quais ela tem disputado ultimamente. Parabéns!



Corrida Amil

A cidade de Jundiaí recebe a 1ª Corrida Amil no dia 22, com largada às 8 horas, no Paço Municipal. Os interessados em participar da corrida de rua já podem se inscrever por meio do site da Noblu Sports, (www.noblu.com.br) ou no ativo.com (www.ativo.com), até o dia 16 de setembro. As inscrições têm valor de R$ 45,90 e são limitadas a 500 participantes. Informações pelo telefone (19) 3295-8981.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article