20.5 C
Munich

8505 Sumula Por Mariane Belasco 31 De Agosto

Must read



HomeNotíciasSúmula › Súmula – por Mariane Belasco – 31 de agosto  
Súmula – por Mariane Belasco – 31 de agosto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 02/09/2013 às 16h06
Equipe masculina fica em 1º no Estadual
DivulgaçãoTrampolim

A equipe masculina de ginástica de trampolim de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou o primeiro lugar durante o Torneio Estadual de Ginástica de Trampolim, que ocorreu no último sábado, dia 24, no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo. A mesma equipe também conquistou o segundo lugar no mini trampolim.



Já a equipe feminina ficou em segundo lugar no aparelho trampolim e em segundo lugar no mini trampolim. O Município participou com 23 atletas entre masculino e feminino. Para a classificação foi computada a soma das dez melhores notas no feminino e a classificação do masculino por equipe. A premiação de Indaiatuba foram quatro troféus sendo três no segundo lugar e um na primeira colocação, mais as medalhas para todos os participantes.



Na ocasião, participaram 90 atletas nas equipes: Prefeitura de Indaiatuba, Clube Athletico Paulistano, Clube Escola Ibirapuera, Osasco e Clube A Hebraica.


Atletas fazem clínica esportiva na Acenbi
DivulgaçãoTênis de campo

A Associação Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (Acenbi) promoveu no domingo, dia 25, uma clínica de tênis de campo, na sede do Centro Esportivo. O evento, que ocorre duas vezes por ano, tem a finalidade de divulgar o esporte e reuniu 24 adeptos da modalidade, incluindo os veteranos, responsáveis por prestar apoio durante as atividades.



De acordo com Massaru Ogasawara, secretário do Departamento de Tênis de Campo da associação, a iniciativa é uma oportunidade para o principiante ter o primeiro contato com um esporte que ainda não pratica. “É uma espécie de aula inicial com orientações técnicas de professores”, explica. O evento contou com a colaboração de dois professores renomados da região, Jorge Mora (Tuba) e André Rigão.


IHC conquista nova vitória jogando em casa
DivulgaçãoHandebol

As equipes do Indaiatuba Handebol Clube/Secretaria Municipal de Esportes jogaram no último sábado, dia 24, na Academia Municipal, localizada no Parque das Nações. O elenco masculino jogou contra a Feac/Franca e venceu por 27 a 24, mantendo a sequência de quase dois anos sem derrota em casa.



A categoria Cadete feminino também venceu o Handebol Cerquilho pelo placar de 40 a 15. Já as categorias Sub-21 Feminino, Adulto Feminino e Juvenil Masculino enfrentaram a Feac/Franca, mas os resultados não foram favoráveis aos indaiatubanos. A Sub-21 perdeu por 19 a 42; a Adulto Feminino por 25 a 29; e a Juvenil Masculino por 19 a 33.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article