3.1 C
Munique

9729 Casal E Feito Refem Ao Deixar Estacionamento De Aeroporto

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Casal é feito refém ao deixar estacionamento de aeroporto  
Casal é feito refém ao deixar estacionamento de aeroporto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 30/05/2014 às 22h52Leandro Povinelli – [email protected]
Na noite de terça-feira, dia 27, um empresário argentino e sua esposa foram feitos reféns durante um assalto no momento em que saíam de um estacionamento próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75).



Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi abordado por quatro indivíduos armados, todos adolescentes. Em um primeiro momento, o bando exigiu apenas o carro do casal, um Honda SRV. Depois, os bandidos decidiram renderam as vítimas para realizar saques bancários com os cartões delas.



Uma testemunha que visualizou toda a ação entrou em contato com a PM e uma viatura do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) que estava na área começou a realizar diligências na busca pelo veículo, localizado no Jardim Campo Belo, em Campinas.



Durante perseguição, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e acabou batendo o automóvel. Dois bandidos conseguiram fugir, mas outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos.



Questionados, eles relataram que haviam abandonado as vítimas em um matagal da Rodovia Lix da Cunha (SP-73), estrada que liga Indaiatuba a Campinas.



Após o resgate das vítimas, todos os pertences que tinham sido roubados foram recuperados.



O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo