17.1 C
Munique

9738 Corpo De Lavrador E Encontrado Por Populares Em Um Pasto

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Corpo de lavrador é encontrado por populares em um pasto  
Corpo de lavrador é encontrado por populares em um pasto



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 02/06/2014 às 22h54Leandro Povinelli – [email protected]
Desaparecido desde o dia 10 de fevereiro deste ano, o lavrador Benedito Ognibeni, de 58 anos, foi encontrado morto em um pasto na Estrada Municipal do Saltinho, região rural de Indaiatuba, na tarde de domingo, dia 1º. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foi localizado por populares que passavam pelo local e reconhecido pelo filho da vítima, que identificou as vestimentas e alguns pertences do pai.



Ainda conforme explicações da PM, o familiar informou que o lavrador vivia próximo de onde o cadáver foi encontrado, relatando que, no dia em que saiu de casa, Benedito disse que “iria se matar”, fato registrado em um boletim de ocorrência referente ao desaparecimento da vítima.



O local foi isolado pelos militares até a chegada da Polícia Científica da cidade de Campinas, que

realizou todos os trabalhos de perícia. As causas da morte ainda serão apuradas, pois nada pôde ser constatado, de acordo com os peritos, devido ao avançado estado de decomposição.



O corpo de Benedito Ognibeni foi trasladado até o Instituto Médico Legal (IML) pela Funerária Cardoso e será sepultado no Cemitério Municipal de Elias Fausto na manhã de amanhã, dia 3.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo