17.1 C
Munique

9778 Guarda Encontra Quase 7 Quilos De Maconha Em Mochila

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Guarda encontra quase 7 quilos de maconha em mochila  
Guarda encontra quase 7 quilos de maconha em mochila
Apreensão da droga aconteceu após denúncia anônima



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 05/06/2014 às 11h57Leandro Povinelli – [email protected]
Gil Nunes/SCS/PMIDroga foi encontrada dentro de mochila em residência localizada no Jardim Morada do Sol

A Guarda Civil de Indaiatuba localizou 6,8 quilos de maconha em uma residência da Rua José Pioli, no Jardim Morada do Sol, após uma denúncia anônima informando sobre um veículo Corolla que teria deixado uma mochila suspeita no imóvel, deixando o local logo em seguida. Ninguém foi preso.



De acordo com informações dos patrulheiros da GCI, após o recebimento da informação, uma diligência foi feita até o ponto indicado, onde a guarnição foi recebida pelo proprietário da casa, que informou alugar alguns cômodos para diversas pessoas.



Questionado sobre a denúncia, o homem disse desconhecer o fato e franqueou a entrada dos guardas, além de quebrar a janela de um dos quartos para facilitar o acesso da corporação. No cômodo, os patrulheiros encontraram a mochila suspeita e, em seu interior, nove tijolos de maconha que totalizaram 6,8 quilos do entorpecente, envoltos por pó de café para tentar amenizar o cheiro da droga. O inquilino, por sua vez, não estava no imóvel e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.



Diante dos fatos, todo o produto ilícito foi levado ao Plantão Policial, onde foi apreendido depois de passar pelas análises do Instituto de Criminalística, em Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo