Uma imprudência no trânsito causou prejuízo aos moradores de uma residência localizada na Rua João Narezzi, no Jardim Morada do Sol, durante a noite de quarta-feira, dia 11. Após cruzar irregularmente uma preferencial, a condutora de um veículo GM Classic, de 23 anos, foi atingida por um ônibus da Viação Indaiatubana, que transitava regularmente pela via. Com o impacto, o automóvel de passeio foi arremessado contra o muro de uma residência, derrubando a estrutura.
De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo, ao chegar ao cruzamento, ignorou o sinal de parada obrigatória e avançou, sem visualizar a aproximação do ônibus, que não teve tempo hábil de frear ou desviar, atingindo em cheio a lateral do carro, impulsionando-o até o muro do imóvel.
Assustada, uma das moradoras do local, que preferiu não se identificar, revelou à Tribuna que não foi atingida por sorte. “Eu estava exatamente ali minutos antes do acidente, nessa parte do quintal onde o muro foi derrubado. Foi um barulho muito alto e um susto muito grande, tive sorte”.
A condutora do veículo foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde recebeu atendimentos médicos e ficou em observação, mas já foi liberada. O motorista do ônibus, por sua vez, não teve ferimentos. Ele foi procurado pela reportagem, mas não quis se manifestar.