3.1 C
Munique

9800 Carro Derruba Muro De Residencia Apos Acidente Com Onibus

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Carro derruba muro de residência após acidente com ônibus  
Carro derruba muro de residência após acidente com ônibus



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 12/06/2014 às 14h41Leandro Povinelli – [email protected]
Eduardo TuratiApós colisão com ônibus, carro derruba muro de casa no Jardim Morada do Sol

Uma imprudência no trânsito causou prejuízo aos moradores de uma residência localizada na Rua João Narezzi, no Jardim Morada do Sol, durante a noite de quarta-feira, dia 11. Após cruzar irregularmente uma preferencial, a condutora de um veículo GM Classic, de 23 anos, foi atingida por um ônibus da Viação Indaiatubana, que transitava regularmente pela via. Com o impacto, o automóvel de passeio foi arremessado contra o muro de uma residência, derrubando a estrutura.



De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora do veículo, ao chegar ao cruzamento, ignorou o sinal de parada obrigatória e avançou, sem visualizar a aproximação do ônibus, que não teve tempo hábil de frear ou desviar, atingindo em cheio a lateral do carro, impulsionando-o até o muro do imóvel.



Assustada, uma das moradoras do local, que preferiu não se identificar, revelou à Tribuna que não foi atingida por sorte. “Eu estava exatamente ali minutos antes do acidente, nessa parte do quintal onde o muro foi derrubado. Foi um barulho muito alto e um susto muito grande, tive sorte”.



A condutora do veículo foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde recebeu atendimentos médicos e ficou em observação, mas já foi liberada. O motorista do ônibus, por sua vez, não teve ferimentos. Ele foi procurado pela reportagem, mas não quis se manifestar.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo