12.7 C
Munique

9806 Convencoes Para Definir Candidaturas Tem Inicio Neste Final De Semana

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Política › Convenções para definir candidaturas têm início neste final de semana  
Convenções para definir candidaturas têm início neste final de semana



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 13/06/2014 às 21h32Mariana Corrér – [email protected]
Começam amanhã, dia 14, as convenções partidárias estaduais para definir os candidatos às Eleições 2014. Das 11 siglas que devem apresentar candidatura em Indaiatuba, nove já confirmaram as datas dos encontros.



Para amanhã, estão marcadas as convenções do PMDB, que deve confirmar o nome do vereador Maurício Baroni a deputado federal; do PSC, que pode apresentar o ex-prefeito José Carlos Tonin; do PSOL, com a possível candidatura de Felipe Maropo a federal; e do PT, que confirmará o também vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho a deputado estadual.



Domingo, dia 15, haverá convenções do PRTB, que apresentará um nome local para o cargo estadual; e o PV, com a confirmação dos nomes de Hamilton Lombardi e do edil Bruno Ganem.

O PSB de Hélio Ribeiro marcou para o dia 20 a convenção que deve confirmar o nome do parlamentar como candidato a candidato a deputado federal.



No dia 21, o encontro é do SDD, que ainda não sabe se lançará candidato e, possivelmente, apoiará a candidatura de José Carlos Tonin (PSC) – pai de Eduardo Tonin, presidente local do SDD e que chegou a cogitar seu nome para o pleito.



O PP pode confirmar o vereador Gervásio Aparecido da Silva para candidato a deputado federal em convenção a ser realizada no dia 27.



Já o PR, que anunciou dois nomes na cidade, um a estadual e outro a federal, ainda não tem data marcada para sua convenção. O mesmo acontece com o DEM, que lançará o já deputado Rogério Nogueira para a reeleição estadual.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo