17.1 C
Munique

9808 Menores Sao Detidos Pela Pm Com Drogas E Dinheiro

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Menores são detidos pela PM com drogas e dinheiro  
Menores são detidos pela PM com drogas e dinheiro



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 13/06/2014 às 21h42Leandro Povinelli – [email protected]
Dois adolescentes foram conduzidos até o Plantão Policial durante a tarde de terça-feira, dia 10, depois de uma denúncia anônima que culminou com a apreensão de mais de 80 pinos de cocaína. O caso aconteceu na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves. De acordo com a Polícia Militar, responsável pela ocorrência, uma menina de 14 anos armazenava as drogas para um jovem de 17 anos, que assumiu toda a propriedade dos entorpecentes.



A ocorrência teve início por volta das 13h20, quando uma denúncia anônima chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando sobre a presença de uma dupla suspeita em um local já conhecido pelas forças de segurança como ponto de tráfico de drogas.



Chegando ao local, os dois menores foram abordados e identificados, prontamente confessando que estavam ali realizando o comércio dos entorpecentes. A menina, por sua vez, informou aos PMs que armazenava drogas em sua casa. Após uma diligência até o imóvel, os militares encontraram, dentro de uma caixa de absorventes, 80 pinos de cocaína, cuja propriedade foi admitida pelo jovem de 17 anos, que estava em posse de outros quatro pinos e R$ 72.



Levados até a Delegacia Central, ambos foram ouvidos pela Autoridade Policial, bem como seus curadores. Todas as drogas e o dinheiro foram apreendidos. Os menores foram liberados aos responsáveis após a assinatura dos termos de compromisso e responsabilidade.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo