3.1 C
Munique

9840 Policia Realiza Operacao Na Regiao Dos Predios Da Cdhu No Jardim Eldorado

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Polícia realiza operação na região dos prédios da CDHU no Jardim Eldorado  
Polícia realiza operação na região dos prédios da CDHU no Jardim Eldorado



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 24/06/2014 às 16h39Leandro Povinelli – [email protected]
Eduardo TuratiQuase dez quilos de maconha e balança de precisão foram encontrados em casa

Dois dias após a publicação da matéria especial sobre o domínio do tráfico de drogas nos prédios do Conjunto Habitacional Lúcio Artoni, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), ser veiculada na Tribuna de Indaiá, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Indaiatuba deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na região do complexo de moradias na manhã de ontem, dia 23. As medidas foram cumpridas após um trabalho de investigações e denúncias anônimas, culminando com a prisão de um suspeito, identificado como Magnus Rodrigo de Oliveira, de 31 anos, que assumiu a propriedade de 9,7 quilos de maconha, divididos em diversos tijolos, encontrados em sua residência, na Rua Joana Bernardino Brizola, na Vila Brizola.



“Recebemos uma denúncia informando que os moradores daquela residência armazenavam as drogas e, posteriormente, realizavam as vendas em pontos próximos ao CDHU. Após as investigações, fomos até o local procurando pela mãe do rapaz que foi preso. Como ela não estava na residência, o próprio filho dela assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante”, explicou o delegado Danilo Amancio Leme. “Agora vamos tentar conseguir as qualificações da mãe, localizá-la e dar procedimento nas investigações, mas, a princípio, apenas o Magnus será indiciado”.



Sem oferecer resistência, o suspeito acompanhou a entrada dos policiais civis e, próximo a um fogão, foram localizados todos os entorpecentes, além de uma balança de precisão e uma caixa de sapatos com algumas porções de maconha já preparadas para a venda e dinheiro em notas trocadas.



“Nesse primeiro momento tivemos nove tijolos de maconha apreendidos durante o cumprimento de um dos mandados de busca que realizamos. Nos outros dois endereços não encontramos nada, mas, ao longo da semana, continuaremos a realizar as operações, baseados nas investigações e nas denúncias de pontos utilizados para o armazenamento de entorpecentes”, informou Danilo.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo