3.1 C
Munique

9841 Acidente Com Moto Deixa Rapaz Gravemente Ferido

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Acidente com moto deixa rapaz gravemente ferido  
Acidente com moto deixa rapaz gravemente ferido



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 24/06/2014 às 16h54Leandro Povinelli – [email protected]
TV Sol ComunidadePalio envolvido no acidente de sexta-feira foi achado em cima de um guincho

Entre a sexta-feira, dia 20, e domingo, dia 22, três graves acidentes foram registrados em Indaiatuba. Em um deles, um motociclista de 21 anos, atingido por um carro na marginal do Parque Ecológico, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). O motorista responsável pelo acidente fugiu. Outras três vítimas também receberam atendimentos e duas continuam internadas em observação, mas sem risco.



No primeiro caso, registrado na manhã de sexta-feira, dia 20, um casal estava transitando de moto pe-la Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na altura do bairro Jardim Morada do Sol, quando um veículo Palio com placas de Santo André não respeitou a sinalização obrigatória e atingiu a motocicleta, arremessando condutor e passageira ao solo.



Após o acidente, o motorista do carro fugiu pela contramão e algumas testemunhas que presenciaram a colisão anotaram a placa do veículo, repassando à Guarda Civil, que localizou o veículo abandonado, em cima de um guincho, cujo motorista afirmou que iria levar até Santo André.



As vítimas, socorridas ao pronto-socorro do Haoc, deram entrada no setor de emergências. A passageira da moto, uma mulher de 28 anos, passou por atendimentos clínicos e realizou exames de Raio-X. Já o condutor da motocicleta, de 21 anos, também passou por atendimentos e foi encaminhado para tratamento cirúrgico, já que apresentava fraturas em ambas as pernas. Ele permanece internado na UTI, de acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.



Já o segundo acidente, também registrado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, ocorreu durante a noite de sábado, dia 21, deixando ferido um jovem de 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 33 anos conduzia seu veículo pela via quando o mesmo apresentou um problema mecânico, parando na faixa da direita. A vítima, por sua vez, estava de moto e não teve tempo hábil de frear ou desviar do automóvel, colidindo em sua traseira.



Socorrido ao Haoc por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, o jovem, segundo a assessoria do hospital, passou por exames de Raio-X e laboratoriais, além de tratamento cirúrgico, permanecendo internado para recuperação.



No último acidente, o-corrido na noite de domingo, dia 22, um comerciante de 42 anos que estava de moto teve uma fratura exposta na perna após ser atingido por um veículo Gol, conduzido por um operador de 38 anos, no cruzamento das ruas Padre Bento Pacheco e 9 de Julho, no Centro. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A vítima, também socorrida ao Haoc, passou por tratamento cirúrgico e permanece internado para recuperação.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo