12.9 C
Munique

9988 Coluna Pinceladas De 16 De Agosto De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Pinceladas › Coluna Pinceladas – de 16 de agosto de 2014  
Coluna Pinceladas – de 16 de agosto de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 17/08/2014 às 15h35Jota Miranda – [email protected]
Criança Feliz

A Associação Beneficente ABID inaugura dia 19 próximo, às 16h30, as novas instalações do espaço “Criança Indaiatubana Feliz – Espaço Léo”, que fica na Rua Ademar de Barros, 749.



Não é crime

Membros das Testemunhas de Jeová que impedir transfusão de sangue em seus familiares não cometerão crime, diz o Supremo Tribunal de Justiça, mas, os médicos devem fazer a transfusão independente da vontade dos parentes, decidem os ministros, em função da ética médica.



Agradecimento do André

“Caro Jota Miranda: apenas em duas ou 3 linhas agradeço-lhes pela publicação da histórica foto da Tejusa em sua coluna da semana passada. Era uma foto da História do futebol, mas também dizia respeito à história da “Tribuna”, que já havia publicado, há 20 anos atrás. A “Tribuna” sempre esteve lado-a-lado com a cidade. Foi uma foto que fez a alegria daquela garotada de ouro e de seus pais.



Somos seus fãs aqui em casa. Aqui só dá a “Tribuna” e “Miranda”… e é claro, “o leitinho das crianças agradece”.



Forte abraço e bom trabalho prá vocês. Aliás, parabéns a todos pelo excelente trabalho de sempre.

(André Moura – filho do Warte parmerense do Banespa e de dona Yasmin da Caixa – por e-mail).



N.A. – Brigadú pelas palavras meu caro André!



Faleceu Leonel Maciel

Faleceu quinta-feira, dia 14, no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, aos 78 anos de idade, o Sr. Leonel da Silva Maciel, juiz de Casamentos há mais de 40 anos em nossa cidade. Seu corpo foi velado no velório do cemitério da Candelária, onde foi sepultado ás 15h30, ontem, dia 15 de agosto.



Diploma falso

A Vale do Rio Doce (hoje apenas Vale) ganhou a parada contra um funcionário que apresentou um diploma falso de mecânico de manutenção e estava recebendo auxílio-doença. A empresa descobriu o diploma falso de curso de mecânica e demitiu o cidadão por justa causa. O TRT de 16ª região não aceitou a justa causa e declarou nula a dispensa. Mas, a empresa recorreu ao TST e reverteu a decisão, mantendo a justa causa. O ministro Márcio Eurico Amaro emitiu parecer favorável à empresa afirmando que “a improbidade cometida pelo empregado ficou demonstrada e comprometeu o elemento de fidúcia, essencial à continuidade da relação empregatícia”.



(Fonte: Site Migalhas)



Juiz condenado

O juiz de Direito, Gersino Donizete do Prado, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Sampa a 8 anos de prisão, além da perda do cargo. Ele foi acusado de exigir propina de uma parte de um processo, para não converter em falência o processo de recuperação judicial.

O magistrado está recorrendo da sentença.



Deu na Folha.



Fazendo compras
Paulo JoséVereador Hélio Ribeiro nas compras

O fotógrafo Paulo José, da Tribuna, flagrou o vereador Hélio Ribeiro fazendo compras na feira e pechinchando no preço das laranjas.

Quem não chora….


Cancha de Bocha
Arquivo TribunaNa foto, os 3 membros da diretoria dos marianos: José Clizério Wolff (presidente) – José Bernardin (tesoureiro) e Silvio M. Moraes (secretário)

No dia 18 de dezembro de 1960, a Congregação Mariana da Igreja Matriz da Candelária, inaugurava sua cancha de bocha.

Na foto, os 3 membros da diretoria dos marianos: José Clizério Wolff (presidente) – José Bernardin (tesoureiro) e Silvio M. Moraes (secretário).



Piada

Cardiologista em consulta ao paciente:

– Como está a alimentação?

– Só como verduras, legumes, carne magra, peixe, zero de gordura e nada de sal.

– Atividade física?

– Corro diariamente 10 km e depois uma hora na academia.

– Fuma?

– Nunca fumei na vida!

– Bebidas?

– Meia taça de vinho tinto todo o dia, as vezes duas.

– Atividade sexual?

– Hum…4 a 5 vezes por ano… (nessa altura, percebeu-se um certo constrangimento).

– Bem… quanto a alimentação e atividade física tudo correto, porém, o senhor tem que melhorar a frequência da atividade sexual. Sexo é fundamental para a saúde mental e física. Eu tenho 15 anos a mais que o senhor e não deixo por menos: transo pelo menos três vezes por semana!

– Acontece que o senhor é médico… e eu sou o Bispo de Aiuruoca!

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo