17.7 C
Munique

9999 Adolescente De 15 Anos E Flagrado Com Drogas Na Porta De Escola

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas na porta de escola  
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas na porta de escola



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/08/2014 às 09h53Publicado em 22/08/2014 às 09h52Leandro Povinelli – [email protected]
No final da tarde de sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um provável comércio de entorpecentes na saída de uma escola estadual localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Cidade Nova 1. Flagrado com 11 porções de drogas, um adolescente de 15 anos foi levado até a Delegacia Central.



De acordo com informações da corporação, após o recebimento da denúncia uma viatura se deslocou até o local para realizar as averiguações. Chegando à instituição de ensino, dois estudantes, um jovem de 15 anos e uma menina de 13 anos, relataram à guarnição que um adolescente de 15 anos estava fazendo ameaças, tentando coagir a dupla a ir até uma lixeira, onde as drogas estavam escondidas, para que ele não fosse flagrado com os entorpecentes, que totalizaram seis papelotes de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.



Ao ser abordado, o menor infrator revelou que não frequenta aquela escola e que realiza o comércio de drogas apenas em seu bairro, no Jardim Morada do Sol, negando que estivesse no local para vender os produtos ilícitos.



Levado até a delegacia, o jovem prestou depoimentos e foi colocado em liberdade mediante a assinatura de um termo de compromisso. Os entorpecentes foram apreendidos.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo