14.5 C
Munique

37738 Para Que Se Manifeste A Gloria De Deus

Leitura obrigatória

Publicado em: 02/10/2017 14h20 – Atualizado em 02/10/2017 20h41

Para que se manifeste a glória de Deus

 



Não é com choros, berros e súplicas a Deus que você vai conseguir solucionar os problemas. Isso porque estes são atos de quem não possui a luz na mente. Somente a luz pode eliminar a treva. Procurar resolver com a mente sombria uma situação sombria é como tentar eliminar a treva com a treva; só poderá resultar em conflito, queda ou outros infortúnios. Se existir treva ao seu redor, para que aumentá-la tentando combatê-la com pensamentos sombrios? Elimine-a com pensamentos positivos tais como: “A luz da sabedoria de Deus flui para dentro de mim e me orienta; por isso, jamais sou envolvido pelas trevas”.
Quando surgir dificuldade, não a considere um infortúnio, mas sim uma oportunidade para você manifestar a glória de Deus. Considere as tribulações desta vida como instrumentos para treinamento espiritual que Deus lhe deu, a fim de que você se exercite e desenvolva a capacidade de superar as dificuldades. Mentalize: “É neste momento que se manifesta a glória de Deus. Com Sua infinita sabedoria, Ele resolve este problema”. A sabedoria de Deus está presente em toda parte e se manifestará concretamente quando você, por meio dessa mentalização, elevar-se espiritualmente e entrar em sintonia com ela.
Em suma, para que nossa alma se desenvolva vigorosamente, precisamos fazer o treinamento espiritual para tomarmo-nos capazes de manter a serenidade diante das dificuldades do mundo fenomênico e volver a mente para a sabedoria de Deus.
Extraído do livro

A Verdade, volume 9,

de Masaharu Taniguchi
Informações com Sr. Ismael Artoni (19) 3875-3006
Participe do Domingo da Seicho-No-Ie, o modo feliz de viver em harmonia com a natureza!

Veja Também:





Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz




- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo