18.6 C
Munique

10102 Policia Civil Localiza Autor De Acidente Fatal

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Polícia Civil localiza autor de acidente fatal  
Polícia Civil localiza autor de acidente fatal



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 10/09/2014 às 15h45Leandro Povinelli – [email protected]
Suspeito fugiu depois de atropelar vítima de 31 anos na Santos Dumont, em agosto
Paulo JoséCâmeras de monitoramento ajudaram na identificação do autor do acidente, e delegado aguarda laudos da perícia

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Indaiatuba conseguiu localizar o autor do acidente fatal que vitimou Alencar Nogueira Trevisanuto, de 31 anos, no dia 9 de agosto. Na ocorrência, registrada no quilômetro 55 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), Jardim Panorama, o responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar os devidos socorros logo depois de atropelar a vítima, que estava em uma Honda Biz, e arrastá-la por 300 metros.



Luiz Fernando Dias de Oliveira, delegado assistente do município, disse que as investigações tiveram o apoio do Centro de Operações e Inteligência (COI), da Guarda Civil, devido ao sistema de câmeras de monitoramento. “O autor do acidente estava dirigindo um veículo Montana quando houve a colisão”, relatou. O delegado disse ainda que, em depoimento, o suspeito afirmou ter ido embora, pois não percebeu que havia atropelado o motociclista.



Ciente dos fatos, o pai do acusado foi ao local e afirmou ser o autor do atropelamento. “O pai do autor, então, ciente dos fatos e da morte da vítima, disse ao funcionário que iria apenas pegar um documento no carro, momento em que acabou saindo do local. Nos depoimentos, porém, ele nos informou que foi embora por achar que sua presença não fosse mais necessária”, contou o delegado.



Segundo Oliveira, pai e filho poderão ser formalmente indiciados após a conclusão do inquérito, que aguarda a chegada de laudos periciais sobre o acidente e exames necroscópicos da vítima. Ambos serão responsabilizados pelo crime de fuga do local, e o autor do atropelamento responderá por homicídio.



(Veja a matéria completa na edição impressa da Tribuna desta terça-feira).

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo