17.1 C
Munique

10559 Dropes 25 De Novembro De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Dropes › Dropes – 25 de novembro de 2014  
Dropes – 25 de novembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 08/12/2014 às 15h23Adriana Brumer Lourencini – [email protected]
Adriana Brumer Lourencini

[email protected]



Monitoramento

O PT encomendou uma pesquisa nacional que visa identificar as causas e buscar soluções para o antipetismo que tomou conta do País. Nas eleições deste ano, alguns candidatos do partido tiveram altos índices de rejeição. De acordo com a cúpula petista, a aversão começou nos protestos de junho de 2013, aumentando após as investigações das operações Lava Jato e Mensalão. Durante a campanha de 2014, houve manifestações contra a presidente Dilma, que prosseguem nas redes sociais. O resultado da pesquisa irá nortear as reformas pretendidas pela direção petista e pelo ex-presidente Lula, com o objetivo de resgatar os valores históricos da legenda e restabelecer a conexão do PT.

O Partido dos Trabalhadores pretende fazer ainda uma revisão no cadastro de seus mais de 1 milhão de filiados e enviar comunicados aos que fazem uso do partido.

Fonte: Agência Estado.



Look viril

Mais uma moda invade a paisagem urbana. Agora, o estilo selvagem dos ‘lumbersexuais’ toma o lugar do perfil asseado dos ‘metrossexuais’. O nome tem origem na palavra inglesa “lumber” – traduzida literalmente quer dizer “lenhossexual” (??). Pois bem, os adeptos do tal modismo se ‘arrumam’ (!!) como se fossem lenhadores… As roupas possuem tecido mais grosso, como flanela, couro vegetal e denin bruto. O “lumberjack” também ostenta uma barba espessa e a cabeleira desalinhada ao vento, bem no tipo de vida livre, despreocupada. É o desarrumado, mas com estilo, construído no modelo de quem não se importa muito com o que vê; são homens que pretendem reafirmar a virilidade e preferem acampar a irem às lojas de grife. Eles também não usam espelhos. Mas, para quê? Não tem isso nas florestas…



Licença-maternidade

Na quarta (19), a Comissão Especial da Primeira Infância discutiu emendas para o Projeto de Lei que pretende ampliar a licença-maternidade para um ano. Criado pelo deputado Osmar Terra (PMDB-RS), o PL 6.998/2013 é focado em um conjunto de ações para o início da vida, com objetivo de ampliar a qualidade de vida das crianças até os 6 anos. O projeto também prevê licença paternidade de um mês, além da criação de um sistema de avaliação de desenvolvimento da criança que verifica se o modelo de cuidado está adequado ou necessita ser alterado. De acordo com o autor, o PL não significa um gasto a mais para as empresas, mas sim, um investimento que irá prevenir problemas futuros. A votação está prevista para 2 de dezembro, e o dispositivo altera a Lei 8.069 do Estatuto da Criança e do Adolescente.



Marketing digital

Um levantamento realizado pela agência Social@Ogilvy aponta que as publicações orgânicas (não pagas) das marcas são menos vistas pelo público no Facebook. A pesquisa mostra também a queda do alcance de visualização dos posts por parte dos fãs – de 12,05% em outubro de 2013 para 6,15% em fevereiro. A rede social divulgou no início do mês que a quantidade de posts comerciais vai diminuir, sob a justificativa de que as pessoas preferem ver postagens de amigos. As marcas, por sua vez, antes de pagarem para garantir maior audiência na rede social, devem considerar qual público pretendem atingir.

É interessante também fazer testes para verificar quais posts têm maior visualização e curtidas. São ações simples e eficazes na mensuração dos resultados e nas futuras estratégias de divulgação.

Fonte: Folha SP.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo