17.1 C
Munique

10615 Dropes 9 De Dezembro De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Dropes › Dropes – 9 de dezembro de 2014  
Dropes – 9 de dezembro de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 12/12/2014 às 12h17Flávia Demartine – [email protected]
Flavia Demartine

[email protected]



Parabéns Indaiatuba!

São 184 anos de conquistas! A cidade está cada dia mais recheada de novidades e de gente que vem para cá em busca de trabalho e lazer! A cidade tem crescido muito em termos comerciais, industriais e na construção civil. Também tem se tornado referência em lazer, esportes e cultura!

Nosso desejo é que Indaiatuba continue cada dia melhor e que ofereça aos moradores e visitantes tantas vitórias quanto possíveis!

E hoje tem sessão solene, em comemoração ao aniversário da cidade, quem puder dê uma passada, será às 19h, aberta ao público. Na página 4 tem todos os detalhes!



Parabéns à Tribuna!

Nosso tema do caderno especial de aniversário para este ano foi sobre a qualidade de vida por aqui! Foi até difícil selecionar os temas! Nossos repórteres se empolgaram e fomos aumentando páginas e fotos e quando vimos: lá estava o “super” suplemento (como foi apelidado pela redação)! Deu orgulho de ver uma equipe toda entrosada, correndo atrás e fazendo o melhor possível! Temas relevantes e especialmente tratados por cada um dos “pais” das reportagens! Os anúncios não paravam de chegar e os fotógrafos animados, inclusive aos finais de semana! O resultado? Não poderia ser outro: fotos lindas, pessoas empolgadas e textos impecáveis! Parabéns à equipe da Tribuna de Indaiá por esse trabalho realizado com dedicação e sucesso! Quem quiser conferir o resultado corre às bancas que ainda deve ter alguns exemplares encartados ao jornal de sábado (06/12)!!!



Parada de Natal

Que linda a Parada de Natal! A cidade realmente parou para receber “o Papai Noel e seus ajudantes…” mais do que a qualidade exibida no desfile, o destaque ficou para a participação popular! Muita gente se mobilizou para assistir ao evento no Cecap e na marginal do Parque Ecológico. As crianças então, adoraram! O Papai Noel também entrou no clima e abraçou os pequenos que corriam ao seu encontro! Mais do que a beleza, vimos emoção na Parada de Natal e devemos parabenizar à prefeitura pela organização deste evento que vem crescendo ano após ano e conseguindo a simpatia dos indaiatubanos. Bom terminar o ano assim, afinal tivemos tantas coisas boas e ruins durante 2014 que não custa nada entrar no clima natalino e usar a imaginação para as expectativas de fim de ano e começo de 2015!

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo