14.2 C
Munique

10798 Corpo Em Decomposicao E Localizado No Rio Pirai

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Corpo em decomposição é localizado no Rio Piraí  
Corpo em decomposição é localizado no Rio Piraí



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 16/02/2015 às 10h49Leandro Povinelli – [email protected]
Perícia não soube apontar qual foi a provável causa da morte
Paulo José

*

Leandro Povinelli

[email protected]



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado por um pescador, boiando no Rio Piraí, na divisa de municípios entre Salto e Indaiatuba, durante o início da tarde de terça-feira, dia 10. Já em adiantado estado de decomposição, no entanto, não foi possível para a Polícia Técnico-Científica apontar a provável causa da morte da vítima, dependendo de exames complementares para uma informação concreta.



“Nós viemos até aqui para checar a informação sobre um encontro de cadáver e definir em qual cidade o corpo teria sido encontrado, já que estamos em uma área de divisas”, explicou o delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira, de Indaiatuba. “Tivemos o apoio da Guarda Civil Municipal de Salto e dos homens do Corpo de Bombeiros, também de Salto, que confirmaram que o local pertence a nossa cidade vizinha, devendo, então, as investigações serem conduzidas pela autoridade policial de Salto”.



Depois de ser retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, o corpo foi colocado às margens do rio, onde aguardou pelos peritos da cidade de Sorocaba e, posteriormente, o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), também da cidade de Sorocaba.



“Aparentemente não foi uma morte violenta, mas ainda não podemos falar em morte natural, já que pode ter sido um afogamento ou até mesmo um estrangulamento, coisas que não são possíveis de detectar no local devido ao adiantado estado de decomposição do corpo”, disse um dos investigadores da Polícia Civil de Salto. “Assim que tivermos algo do IML poderemos dar início às investigações, mas qualquer informação será de grande valia para esclarecermos o caso. Então, quem puder ou souber de algo, procure a Polícia Civil de Salto, seja pelo telefone (11) 4029-3454 ou pelo 181, do disque denúncia”, finalizou.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo