14.2 C
Munique

10838 Pedreiro Assassina Companheiro De Trabalho

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Pedreiro assassina companheiro de trabalho  
Pedreiro assassina companheiro de trabalho



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 02/03/2015 às 11h07Leandro Povinelli – [email protected]
Autor do crime usou um pedaço de vidro para cortar garganta da vítima após discussão
Eduardo TuratiOs dois homens estariam embriagados quando começaram a discutir e ambos se agrediram com garrafas e cacos de vidro na rua onde moravam

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Um carpinteiro de 29 anos, identificado como Moacir Mariano da Silva, morreu durante a madrugada de ontem após ter a garganta cortada com um pedaço de garrafa de vidro. O autor dos fatos, companheiro de trabalho da vítima, foi rapidamente identificado e preso pela Guarda Civil enquanto aguardava atendimento médico no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Segundo relatos do indiciado, um pedreiro de 26 anos, ambos haviam ingerido uma grande quantidade de bebida alcóolica e entraram em uma discussão banal.



“O que foi constado nos autos é que o autor e a vítima moravam no mesmo local, que haviam ingerido uma grande quantidade de bebidas alcóolicas e acabaram discutindo. O autor, logo depois de receber uma garrafada na cabeça, pegou um caco de vidro e atacou a vítima, acertando-a no pescoço e, provavelmente, cortando a jugular”, explicou o delegado titular Marcelo Eduardo Bueno da Silveira. “O autor também foi levado ao hospital e acabou preso, sendo trazido para a delegacia onde foi autuado em flagrante”.



Conforme relatado no boletim de ocorrência, guardas civis que realizavam um patrulhamento de rotina foram acionados ao Haoc, onde uma vítima havia dado entrada em estado grave, possivelmente com ferimentos de faca. Chegando à unidade médica, porém, os agentes de segurança também encontraram o autor dos fatos, que descreveu toda a ação ocorrida, afirmando ter agido em legítima defesa após ter recebido uma garrafada na cabeça e esclarecendo o que havia utilizado para ferir o companheiro de trabalho. Momentos depois, no entanto, a guarnição foi informada de que a vítima não teria resistido aos ferimentos.



Levado até a delegacia, o autor do crime foi ouvido pela autoridade policial e acabou autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples consumado, sendo recolhido à cadeia de Campinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo