3.1 C
Munique

9998 Quatro Acidentes De Transito Sao Registrados

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Quatro acidentes de trânsito são registrados  
Quatro acidentes de trânsito são registrados



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/08/2014 às 12h27Publicado em 22/08/2014 às 09h45Leandro Povinelli – [email protected]
Indaiatuba registrou mais uma série de acidentes durante o final de semana. No sábado, dia 16, três casos foram flagrados pela reportagem da Tribuna. No domingo, dia 17, um veículo tombou depois de colidir com uma motocicleta que cruzou a preferencial, não respeitando o sinal de parada obrigatória. Em todos os casos, nenhuma das vítimas se feriu com gravidade, mas os automóveis sofreram danos de grande monta.



Iniciando a sequência de acidentes, o primeiro caso foi registrado no início da manhã de sábado, dia 16, na Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do Distrito Industrial. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o condutor de um Voyage com placas de Indaiatuba capotou o veículo ao perder o controle da direção enquanto seguia pela pista, com sentido à cidade de Salto.



Apesar de capotar e parar apenas ao chegar a um barranco, o motorista não teve ferimentos graves e foi socorrido, ficando apenas em observação.



O segundo caso, ocorrido também no sábado, mas no período da tarde, aconteceu na Rua Ceará, no bairro Cidade Nova 2. De acordo com informações da Guarda Civil, um caminhão guincho com placas de Indaiatuba, que seguia pela via com sentido à Avenida Almirante Tamandaré, enroscou uma parte de sua estrutura na fiação de um poste, puxando os cabos e fazendo com que o pilar quase caísse. O local foi isolado e homens da CPFL foram acionados para realizar o desligamento de energia e providenciar a troca do poste.



No terceiro acidente, flagrado na noite de sábado, um pintor de paredes de 32 anos que conduzia um Monza com placas de Indaiatuba pela Rua Antônio Zoppi, na Vila Sfeir, entrou na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé sem respeitar a preferencial, sendo atingido por um veículo Corsa Wind com placas de Indaiatuba. Com a colisão, o carro do autor foi parar em cima da calçada, enquanto que o automóvel da vítima virou e parou na contramão, interrompendo uma das faixas da avenida. A Guarda Civil foi acionada e isolou o local até a chegada de uma Ambulância Municipal, que socorreu o condutor do Corsa, que apresentou apenas ferimentos no joelho. Já o motorista do Monza, responsável pelo acidente, fugiu do local após a colisão por ser, segundo relatos dos guardas, procurado pela Justiça. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido localizado.



Por fim, no domingo, dia 17, um motociclista que transitava pela Rua 9 de Julho, no bairro Vila Georgina, não respeitou o sinal de parada obrigatória e avançou a preferencial da Rua Humaitá. Um automóvel HB20 que era conduzido regularmente tentou desviar da moto, mas acabou atingindo o veículo e invadiu a calçada, batendo contra uma estrutura de concreto e tombando. Novamente, a Guarda Civil foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do resgate, mas nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo