15.4 C
Munique

10349 Mulheres Sao Presas Por Furtos Contra Comercios

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Mulheres são presas por furtos contra comércios  
Mulheres são presas por furtos contra comércios



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 16/10/2014 às 15h05Leandro Povinelli – [email protected]
Por Leandro Povinelli

[email protected]



Duas mulheres foram presas em flagrante pelo Grupo de Apoio Preventivo (GAP) da Guarda Civil de Indaiatuba depois de furtarem três comércios no Jardim Morada do Sol durante a tarde de quarta-feira (8). As suspeitas, de 33 e 21 anos, foram reconhecidas pelas vítimas e encaminhadas à cadeia pública feminina de Paulínia.



De acordo com informações dos patrulheiros do GAP, uma das vítimas de um comércio furtado telefonou para a guarda e relatou o caso, informando que duas mulheres teriam entrado no comércio e subtraído alguns produtos. Em posse das características das suspeitas, porém, uma varredura foi realizada nos arredores do local, momento em que ambas foram visualizadas e abordadas pela viatura.



Ao serem questionadas, segundo relatos dos guardas, as suspeitas prontamente confessaram o furto e relataram onde teriam escondido alguns dos produtos furtados, apontando um monte de areia, onde teriam enterrado as coisas. Indagadas sobre a presença de mais produtos, uma das detidas também confessou que teria deixando parte dos objetos em sua casa, indicando a direção à guarnição, que foi até o local e teve a entrada autorizada.



No total, foram recuperados três pares de calçados, sete cosméticos variados, dois hidratantes, um creme dental e uma bermuda, tudo reconhecido e devidamente entregue aos três representantes dos comércios furtados ao término da ocorrência. Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou o recolhimento de ambas as suspeitas à cadeia pública feminina de Paulínia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo