17.1 C
Munique

10353 Policia Federal Realiza Operacao Caixa Alta

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Polícia Federal realiza Operação Caixa Alta  
Polícia Federal realiza Operação Caixa Alta



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 16/10/2014 às 15h48Leandro Povinelli – [email protected]
Por Leandro Povinelli

[email protected]



Deflagrada pela Polícia Federal durante a sexta-feira (10), a Operação Caixa Alta prendeu sete suspeitos de atuarem em assaltos a agências dos Correios da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Ao todo, segundo a corporação, foram cumpridos oito mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão relacionados ao grupo que, segundo a polícia, teria cometido 23 roubos em um período de seis meses.



A investigação teve início no mês passado e os roubos teriam sido cometidos entre março e agosto. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Hermógenes de Freitas Leitão Neto, a quadrilha atuava em agências de Campinas, Hortolândia e Sumaré. “O número de roubos chamou atenção, e destacamos uma equipe especializada para o caso”, afirmou. A Polícia utilizou, além do depoimento de testemunhas, imagens do circuito de câmeras de segurança das agências onde os roubos foram registrados. Segundo Leitão Neto, as gravações possibilitaram a identificação dos suspeitos, que têm idade entre 18 e 35 anos, e a associação de todos com os 23 crimes ocorridos nas cidades.



Ainda segundo o delegado, o grupo agia com, ao menos, três pessoas em cada ação, todos armados. Durante a operação, também foram apreendidos roupas, celulares e objetos pessoais nas casas de suspeitos. A polícia ainda investiga a real relação de outros quatro suspeitos com a quadrilha antes de solicitar a prisão. Os detidos foram encaminhados para a cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial, em Campinas.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo