18.6 C
Munique

10416 Acidente Em Ibitinga Deixa 11 Mortos E 30 Feridos

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Acidente em Ibitinga deixa 11 mortos e 30 feridos  
Acidente em Ibitinga deixa 11 mortos e 30 feridos



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 28/10/2014 às 14h13Publicado em 28/10/2014 às 14h10Da Redação – [email protected]
Entre as vítimas, adolescentes, professores e diretora de escola
Portal Ternura FM

*

Tribuna Online

[email protected]



Na noite desta segunda (27), aproximadamente às 23h, um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão causou a morte de 11 pessoas e deixou cerca de 30 feridos. A colisão aconteceu no quilômetro 360 da rodovia SP-304, na cidade de Ibitinga, aproximadamente a 30 quilômetros do destino final, a cidade de Borborema.



Segundo testemunhas, a carreta teria invadido a pista por onde trafegava o ônibus. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O ônibus transportava estudantes que voltavam de São Paulo, após participarem de uma excursão.



O impacto da batida chegou a arremessar alguns passageiros para fora do veículo, entre eles, adolescentes de 15 a 17 anos, que morreram na hora. Além disso, a carreta transportava óleo vegetal, o que causou um incêndio que levou duas horas para ser contido pela equipe do Corpo de Bombeiros.



De acordo com a Secretaria de Educação de Borborema, foram confirmadas as mortes das professoras da escola Dom Gastão Liberal Pinto: Márcia Martins de Carvalho Biasotto, Roseneide Aparecida Caseta Montera, Margarete Aparecida Lucas dos Santos. Também morreu a diretora da Escola Municipal Ana Rosa: Marisa Aparecida Mansano dos Santos. Os nomes dos adolescentes mortos ainda não foram divulgados.



O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, porém, o condutor do ônibus está internado em estado grave. Muitos passageiros ficaram presos às ferragens. Os feridos, alguns gravemente, foram encaminhados para hospitais de Ibitinga e Borborema.



O município de Borborema decretou luto de três dias.



Fonte: G1 Bauru/Marília

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo