13.1 C
Munique

10531 Homem E Detido Por Suspeita De Estupro

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Homem é detido por suspeita de estupro  
Homem é detido por suspeita de estupro



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 05/12/2014 às 16h33Leandro Povinelli – [email protected]
Suspeito foi denunciado pela própria esposa
PAULO JOSÉ

Leandro Povinelli

[email protected]



Na noite de sábado (29), a Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar um crime contra a dignidade sexual ocorrido em uma residência do Jardim Morumbi. De acordo com as primeiras informações, um homem de 26 anos teria invadido a casa de sua vizinha e abusado de uma menina de apenas 5 anos. O suspeito, depois de ser localizado e detido, foi levado até a delegacia, mas acabou sendo liberado após os depoimentos.



Conforme relatado pela guarnição que atendeu a ocorrência, a mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, sempre saía para trabalhar e deixava a filha aos cuidados de sua vizinha, esposa do suspeito.



Na data dos fatos, porém, enquanto a menina estava sozinha na residência, o homem de 26 anos aproveitou para tentar abusar da vítima, sendo flagrado pela própria esposa no momento em que estava apenas de cueca, próximo da vítima, que estava em pé e sem nenhuma peça de roupa íntima.



Diante dos fatos, a mulher frustrou qualquer tentativa de ato por parte do marido e acionou a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu deter o suspeito. Em contato com a vítima, porém, a menina revelou que, na mesma data, o homem já teria passado seu órgão genital em suas partes íntimas, sem que houvesse a penetração.



Encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), a criança passou por procedimentos médicos e aguarda exames para comprovar qualquer tipo de abuso. O suspeito do estupro de vulnerável, por sua vez, foi ouvido e liberado, já que não estava em situação de flagrante no momento em que foi detido.



A mãe da vítima, também presente ao plantão policial, foi orientada a comparecer até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar esclarecimentos à delegada responsável, possibilitando que um inquérito fosse instaurado com base nos depoimentos dos envolvidos e nos exames realizados na vítima.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo