17.7 C
Munique

10579 Acusado De Homicidio Em Loteamento Se Apresenta

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Acusado de homicídio em loteamento se apresenta  
Acusado de homicídio em loteamento se apresenta



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 08/12/2014 às 19h12Publicado em 08/12/2014 às 18h38Leandro Povinelli – [email protected]
Segurança disse que agiu em legítima defesa

*

Leandro Povinelli

[email protected]



Depois de ser identificado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Indaiatuba e apontado por testemunhas como o autor do disparo que tirou a vida do encarregado de obras Evaristo Alves Soares, de 32 anos, na tarde do dia 30 de novembro, Adão Paulino dos Santos, de 44 anos, se apresentou no 1º Distrito Policial de Indaiatuba durante a manhã de quinta-feira (4), acompanhado por um advogado.



“Em depoimento ele alegou legítima defesa, afirmando que a vítima teria colocado a mão na cintura, dando a entender que iria sacar uma arma”, revelou o delegado Danilo Amâncio Leme.



Ainda de acordo com o SIG, Adão também foi indiciado por uma tentativa de homicídio ocorrida durante o mês de janeiro deste ano, no Jardim Morada do Sol, onde a vítima também foi atingida por disparos de arma de fogo. Na época, apesar de o pedido de prisão preventiva ser elaborado pelo delegado, a Justiça negou a expedição do documento.



Agora, com a apresentação e a confissão do suspeito, a autoridade policial afirmou que irá representar pelo pedido de prisão do autor do homicídio, que deverá ser expedido entre o final desta semana e o começo da próxima.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo