13.9 C
Munique

10633 Falso Roubo Mobiliza Forcas De Seguranca

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Falso roubo mobiliza forças de segurança  
Falso roubo mobiliza forças de segurança



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 15/12/2014 às 12h39Leandro Povinelli – [email protected]
Leandro Povinelli

[email protected]



Uma confusão entre o vendedor e o comprador de um veículo acabou virando caso de polícia durante a madrugada de sexta-feira (12). Segundo informações, uma queixa de um falso roubo por parte do antigo proprietário mobilizou as forças de segurança, que conseguiram solucionar o suposto crime.



Conforme explicado pela autoridade policial, um rapaz vendeu seu veículo para outro homem, que realizou o pagamento regularmente. No entanto, por existirem cobranças bancárias em relação ao veículo, o vendedor resolveu apresentar uma denúncia de roubo, com o objetivo de se ver livre das dívidas.



Diante dos fatos, o emplacamento e as características do carro acabaram seguindo para a central de monitoramento das forças de segurança, que localizaram o suposto automóvel roubado, detendo seu condutor.



Na delegacia, porém, quando vendedor e comprador conversaram com o delegado, toda a situação acabou sendo explicada e apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi elaborado, já que o fato se enquadra em uma infração de menor potencial ofensivo.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo