3.1 C
Munique

10775 Idoso E Encontrado Morto Em Residencia No Morada Do Sol

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Idoso é encontrado morto em residência no Morada do Sol  
Idoso é encontrado morto em residência no Morada do Sol



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 09/02/2015 às 09h40Leandro Povinelli – [email protected]
Paulo José

*

Leandro Povinelli

[email protected]



O corpo de um homem de 68 anos, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na noite de quinta-feira pela Polícia Militar, após um chamado que levou a corporação até a Rua Rosália Pires da Cunha, no Jardim Morada do Sol. De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mariovaldo Fernandes Andrade.



Vizinhos relataram aos policiais que o homem residia no local há um ano e que nenhum tipo de barulho fora do convencional teria sido ouvido nas dependências da casa. No entanto, além do forte odor que pairava sobre o imóvel, uma luz sempre ficava acesa, independente do horário, chamando a atenção de moradores próximos.



Conforme relatado pela Polícia Militar, o portão de entrada estava danificado, com grades tortas e lanças retiradas, bem como a porta principal da residência, que apresentava sinais de arrombamento e estava com o vidro quebrado.



Com o local isolado, a Polícia Civil deu início aos trabalhos de investigação ainda na mesma noite, já que a Polícia Técnico-Científica, responsável pelos trabalhos de perícia, não conseguiu identificar nenhum sinal de violência no corpo, afirmando ser necessária a realização de exames necroscópicos e complementares para definir a causa da morte.



O caso foi registrado na delegacia do município como morte suspeita, mas a possibilidade de um homicídio não está descartada.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo