12.9 C
Munique

10864 Jovem De 18 Anos Morre Em Acidente No Distrito Industrial

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Jovem de 18 anos morre em acidente no Distrito Industrial  
Jovem de 18 anos morre em acidente no Distrito Industrial



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 09/03/2015 às 11h35Leandro Povinelli – [email protected]
Segundo boletim de ocorrência, vítima não possuía CNH
Eduardo Turati

*

Leandro Povinelli

[email protected]



No início da tarde de terça-feira, dia 3, Indaiatuba registrou a quinta morte por acidente de trânsito em 2015, sendo a terceira em menos de uma semana. Desta vez, o caso aconteceu na Avenida Vitória Rossi Martini, no Distrito Industrial, vitimando o pintor Alan Patric Oliveira, de 18 anos, morador do Jardim Cidade 2, em Salto.



De acordo com relatos dos socorristas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, houve uma ligação via 193 informando sobre os fatos, momento em que a guarnição se deslocou até o ponto indicado, onde encontrou a vítima caída ao solo, verificando que havia ocorrido um choque entre a motocicleta conduzida pela vítima e um caminhão que estava estacionado.



Neste instante, porém, a Base do Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Polícia Militar para relatar sobre o acidente com a intenção de que alguma viatura fosse até o local para preservar a cena e qualificar todos os envolvidos. Enquanto isso, a Unidade de Resgate encaminhou a vítima, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), afirmando, conforme registrado no boletim de ocorrência, que Oliveira estava consciente e, inclusive, conversando. Poucas horas depois de dar entrada na unidade médica, porém, o pintor não resistiu aos ferimentos e morreu.



Os socorristas, por sua vez, voltaram ao local do acidente para anotar a placa do caminhão envolvido para que os procedimentos de praxe fossem realizados. No entanto, ao chegarem na avenida, perceberam que a Polícia Militar não estava presente para isolar o local e que tanto o caminhão quanto a moto já haviam sido removidos.



O corpo de Alan Patric Oliveira, após os exames necroscópicos, foi trasladado ao Cemitério dos Amarais, em Campinas, onde foi velado e sepultado na quarta-feira.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo