22.2 C
Munich

20 Dois Pontos De Trafico Sao Estourados Na Cidade

Must read



Home › Notícias › Polícia › Dois pontos de tráfico são ‘estourados’ na cidade  
Dois pontos de tráfico são ‘estourados’ na cidade



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 13/04/2010 às 17h03Manoel Miranda – [email protected]
Mauro MotozonoEverton Ricardo de Almeida, 20 anos

A Polícia Militar e a Guarda Municipal “estouraram” dois pontos de tráfico na tarde e na noite da última quinta-feira, dia 8. O primeiro ponto foi na Rua Padre Bento Pacheco, 2.518, na Vila Furlan. O outro na Rua Alcides Pironhe, em frente ao número 441, na Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap). Na ação, foram presos o desempregado Everton Ricardo de Almeida, de 20 anos, morador no Vale das Laranjeiras; e o ajudante geral Jefferson Roberto da Silva, conhecido como Jé, de 34 anos, morador na Rua Vitória Regia, 51, Jardim Pompeia.



O primeiro ponto foi “estourado” às 14h30, quando a PM, em patrulhamento pela Rua Padre Bento Pacheco, se deparou com Almeida em atitude suspeita e, durante abordagem e revista pessoal, foram encontradas no seu bolso 50 porções de crack. Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência de Almeida, no Vale das Laranjeiras.



No local, os policiais encontraram em cima do guarda-roupas, mais 20 porções de cocaína e uma porção maior do produto entorpecente, que o acusado confessou ser de sua propriedade e estava na Vila Furlan para vender a droga. Para cada porção de crack, o acusado cobrava o preço de R$ 10, porém, até o momento da abordagem não tinha conseguido vender nenhuma, pois tinha acabado de chegar ao local.



O segundo caso aconteceu à noite, quando a GM, após receber uma denúncia do Centro Operacional de Atendimento e Despacho (Coade), tomou conhecimento de que um individuo, trajando camisa vermelha, estava na Rua Alcides Pironhe, realizando tráfico de drogas.



Chegando ao local, os GMs constataram a informação e confirmaram que Jé acusava antecedentes criminais e já havia cumprido pena por tráfico no Complexo Penitenciário de Hortolândia. As características físicas e roupas coincidiam com as fornecidas na denúncia.


Mauro MotozonoDrogas e dinheiro foram encontrados com o acusado Jefferson Roberto da Silva no bairro Cecap


Tráfico

Os GMs presenciaram quando Jé dispensou ao chão uma embalagem que continha 17 papelotes de crack e outros 36 cocaína, prontos para a sua comercialização. O acusado negou que a droga era de seu pertence. Em seu poder também foi encontrada a importância de R$ 30, provavelmente dinheiro da venda de drogas. Um telefone Nokia, que estava em poder de Jé, também foi apreendido pelo fato de não portar documento comprovando ser de sua propriedade.



Os dois flagrantes foram presididos pela delegada Joceli Pereira Galli. Eles foram escoltados a Cadeia do 2º Distrito Policial do São Bernardo, em Campinas, e posteriormente transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia, até a manifestação da Justiça.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

More articles

- Advertisement -spot_img

Latest article