14.5 C
Munique

28346 Charge Dia 10 De Agosto

Leitura obrigatória

Publicado em: 12/08/2013 09h34

Charge – Dia 10 de Agosto

 



Se os guardas não puderem efetuar prisões, perseguições, abordagens, fiscalizações e prisões, vão servir para que? Para enfeitar a cidade? Acordem autoridades!
Alfredo Lisboa
Isso só pode ser coisa de quem só pensa em dinheiro, sem a proteção de nossa Guarda Municipal, Indaiatuba vai virar bagunça, pois não temos PMs suficientes.
Antônio Celso
Como pode ter tanta gente querendo atrapalhar o que esta dando certo na nossa cidade? Moro no Jardim Primavera há cinco anos e se vi uma viatura da Policia Militar fazendo patrulhamento por aqui foi no máximo três vezes. A nossa Guarda Municiapal está sempre presente no bairro para garantir nossa segurança. Acho que o advogado Daniel Catuzzi, para defender apenas um morador, vai acabar prejudicando 200 mil habitantes.
Victor Alexandre Benedecte
Acho que a Guarda Municipal faz um excelente trabalho em Indaiatuba. Lembrando que o Estado não consegue combater o crime sozinho, é um absurdo o juiz acatar uma ação dessas. Para ele é fácil, ele anda de carro blindado, os filhos dele estudam em escola particular, só convive com criminosos a hora que vai julgá-los. Agora nós, que convivemos no dia-a-dia, ficamos expostos ao narcotráfico.
Odacir Rosa Michelletti
Quando este juiz precisar de algo de nossa Guarda Municipal vamos ver o que vai acontecer, pois certa vez, quem fazia a escolta de uma juíza aqui da cidade era a GM. Quando o povo clamar por segurança, temos que ir até o gabinete deste juiz e pedir para ele efetuar a segurança do povo indaiatubano.
José Alves da Silva

Veja Também:





Mais lidas

Filmes em cartaz




- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo