Publicado em: 31/07/2018 14h11 – Atualizado em 03/08/2018 17h47

Espíritos queridos

 

Da Redação



De vez em quando somos chamados junto aos nossos espíritos queridos enquanto dormimos. Você alguma vez já sonhou e ficou triste por ter acordado? Queria ficar dormindo, sonhando, vivendo o que estava vivendo, sentindo o que estava sentindo?
Durante as horas de sono, enquanto o corpo físico repousa, nós ficamos relativamente livres, temporariamente libertos do peso da matéria. O que cada um de nós faz nessas horas? Depende da vontade, do nosso grau de adiantamento moral, do que se passa em nosso íntimo, e de uma série de fatores que pouca gente conhece.
Mas, há ocasiões em que vamos para lugares muito melhores do que os que vivemos hoje. Fazemos coisas mais agradáveis do que as coisas que costumamos fazer e o mais importante, convivemos com pessoas de quem sentimos muita falta. Por mais que você ame quem está ao seu lado, sua família, seus parentes e amigos, nós vivemos em pleno laboratório de pesquisas.
E na turbulência do dia-a-dia, no mundo competitivo e agitado, é raro termos tempo e oportunidade para simplesmente viver. Quando reencarnamos, não trazemos um roteiro que possa ser consultado a qualquer hora. É tudo intuitivo
Temporariamente livres da matéria por ocasião do sono, temos a oportunidade de conviver com pessoas a quem muito amamos e que muito nos amam. São esses espíritos que muitas vezes nos socorrem em momentos de maior dificuldade, nos incutindo ideias de bom ânimo, de esperança e de certeza de que no final tudo dá certo.
Então, quando você acorda, não sabe onde ou com quem estava. Porém, você desperta com a convicção de que esteve num lugar que você conhece, esteve com pessoas muito íntimas, e estava tratando de assuntos que você conhece muito bem, você sabe perfeitamente do que se trata, embora seu cérebro físico não tenha essa lembrança.
Contudo, quando você acorda e percebe que era um sonho, que a sua realidade é outra, talvez a sua primeira impressão seja de decepção. Você gostaria de ficar por lá, mas logo se conforma, pois sabe, intuitivamente, que voltar pra lá é uma questão de tempo. De tempo e de merecimento.
Você tem uma enorme responsabilidade aqui, a qual não se restringe às pessoas que você conhece. A sua família não é composta só pelas pessoas que estão encarnadas aqui, com você. Há espíritos desencarnados que fazem parte do seu grupo, que estão inseridos no contexto da sua experiência terrena.
O processo reencarnatóriopassa por um planejamento complexo, que estamos longe de compreender. Todavia, é muito provável que alguns espíritos contam com você para poderem colocar em prática o que foi planejado para eles. Tudo está interligado.
Por isso, de vez em quando, somos chamados junto aos nossos espíritos queridos. Para relembrar o planejamento. A sensação e as lembranças que guardamos conosco quando despertamos nos afiançam de que vale a pena se esforçar, e cumprir com a nossa parte.
Autor: Morel Felipe Wilkon

Veja Também:

Comentar








Mais lidas

Vídeos

Filmes em cartaz


  • MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • UMA QUASE DUPLA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
  • ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
  • OS INCRÍVEIS 2